Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos Stylelife

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Estou tentando fazer esse desafio há 2 dias só que não estou conseguindo,bate um medo de ligar para desconhecidos,bate uma ansiedade,ficar nervoso, gaguejar ta difícil...vou estudar mais,criar algumas perguntas para fazer no hora e tentar,tenho que conseguir fazer esse desafio!!!

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

#796667 Me desculpe ter postado no lugar errado é que novo no fórum,pensei que tinha postado no lugar certo,me desculpe de novo
jpaulo5

Veterano - nível 10

#796721 Seguinte amigo, não pense muito, deixe ser natural é um telefonema você não ta indo pra guerra amigo, se assim você esta com esse medo imagina fente a frente, relaxe e seja natural
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#796766 relaxa mano vc não ta dando um trote ... vc vai falar de boa com alguém q esta no outro lado ... e vai q a gatinha curte teu papo e rola um fone ou face !!! GOSTOU NÉ ... jsajsajjajsj ... cara sempre tranquilo ... da nervoso sim normal ... mas tu tem q pesar q tu vai falar de boa e não tem pq essa pessoa q vai te atender te mal tratar ... fica tranquilo e a tranquilidade vem e a outra pessoa tbm fica na tranquilidade ... na trova é assim tbm ... chega na menina na tranquilidade e educação ... cara vc vai receber em troca a mesma coisa e muito mais ... vai na fé e não na sorte ... Imagem ...
Ignis

#796786 Bem, eu ainda não fiz o Day 2 (Fiz o 1 hoje), mas já li o day 3 e o 4 pra ir já me preparando. Sinceramente o day 1 foi difícil pra mim, a trancos e barrancos, paguei mico, voltei pra casa meio triste e tal. O day 2 já estou antecipando a dor de cabeça, porque irei sem algo que eu percebi que estava usando como um amuleto (Óculos Escuros).

Agora, o day 3 é realmente muito difícil, eu acho, não pela missão do moviefone, mas por uma anterior (Ir todo fedorento e barbudo pra rua não é lá uma vantagem). Se você passou do day 1, do day 2 e completou quase todas as missões do day 3, porque diabos você teria dificuldade na missão do moviefone, mano?

Reveja esse ponto de vista: Day 1, sair na rua e falar com 5 estranhos, cara a cara. Day 2, sair na rua e falar com 5 estranhos mantendo contato visual. Day 3, sair na rua fazendo tudo acima, só que barbudo e fedorento. E você está desmotivado ao falar pelo telefone, aonde você não vai ter contato visual, presença ou cheiro? Sei que isso vai da pessoa pra pessoa, eu também estou meio desmotivado, mas é o seguinte, enquanto falar no telefone, tente deixar isso pra lá. Simplesmente ligue e fale "Oi, aqui é fulano, olha, não é exatamente um trote, estou aqui com a minha namorada e a gente gostaria de sugestão pra um filme, você me indicaria um?"

Sei lá, ligue pra locadora, é uma boa. Depois ligue pra qualquer número, se não responder não tem problema, afinal ninguém vai saber quem deu o trote. Abraço e meus parabéns, você já passou de dois Dias! Você é um campeão, está pouco a pouco ganhando seu espaço no mundo.

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

#796922 Tem razão é apenas falar pelo telefone,não é nada de mais, já que quando quero comer uma pizza ou um lanche peço pelo telefone normalmente é quase a mesma coisa só que vou pedir sugestão de filmes!