Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neophytebr

#267047 Olá aliados PUAs

Tenho uma dúvida de gostaria de receber algumas dicas de vocês... meu problema é o seguinte, tenho facilidade de me aproximar e tambem de conseguir atrair a atenção das HBs, no entanto tenho dificuldade em administrar a conversa de modo a não torná-la chata, e tambem não sei o momento adequado de se transformar uma conversa normal em algo mais intímo, se é que se pode dizer isso, e nem o que falar em conversas desse tipo...

Gostaria de saber o q vcs pensam a respeito.

Obrigado
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#267057 Cara o que você fala não importa, o que importa é como você age.Por exemplo:

Se você abre um set com um oi pra baixo ,sem energia e sem motivação é quase certeza que você não irá conseguir nada.Agora se você abre com um oi com energia, mantendo contato visual e com uma motivação enorme , você já irá receber um idi só nesse oi.

Então não se ligue muito no que você está falando se ligue na sua Bl e innner game, esses sim fazem diferença.

A respeito de tornar o assunto sexual, é um pouco mais simples do que parece, como eu disse acima não precisa você estar falando de sexo para conversar sexualmente com uma garota, a unica coisa que você tem que fazer é kinar sexualmente que com certeza vai lhe trazer muito mais resultado do que se você só estivesse falando sobre sexo.

Espero ter ajudado,

Abraços.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#267058 Fala cara...

Eu estava assim também, procurando no forum encontrei um cara que comentou sobre o gambler , achei mto interessante o jogo dele, se vc souber inglês assista os videos parte6/ 7/8 que ele dá umas dicas de como ser mais sexual , sem ser invasivo através do kino. Vc pode continuar falando sobre coisas que não sejam "intimas" e ser sexual.

Eu pessoalmente não gosto de ter uma conversa intima com a Hb logo de cara pode parecer forçado, ou deixar meus interreses claros, o que sempre é ruim....se vc verbalizar ela vai sacar studo, deixa ela se perguntando : será que ele ta afim? Eu prefiro ser bem indireto e quando ela menos esperar closar... :lingua

Segue o link :
http://www.youtube.com/view_play_list?p=EA19E0E7558342C9

Esqueci de qual tópico eu peguei, mas mesmo assim créditos ao cara que postou.

Flws, espero ter ajudado
MeIl

Veterano - nível 3

#267080 Oque você quer dizer com converssa chata? Eu considero chata uma converssa que: "Fala de assuntos cotidianos,repete os tópicos ou insiste no assunto do modo a não parecer natural, praticamente só uma pessoa participa(semi-monologo), não passa de converssa, ou seja não tem toque,bricadeiras, piadas, essas coisas que nos fazem feliz :yaaah"

Se a sua converssa se adapta a alguma das coisas que eu mencionei mude-a, leia, saiba de assuntos curiosos, deixe perguntas em aberto para que ela participe da converssa, encoste nela, sorria.