Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#878657 Olá Puas. Pf me ajudem com essa hb, pq vai ser tenso, mas quero consegui-la. [highlight=#ffffff]Se quiserem podem pular o[/highlight][highlight=#ffffff] prólogo[/highlight] Veja o pq:

Prologo:
Ontem eu fui em uma convenção de animes (msm pua, sou um otaku afinal). Lá eu encontrei com um grupe de desenhistas do qual eu participo faz uns 3 ou 4 anos. Todos otakus. Tinha algumas pessoas novas q eu n conhecia. O evento se iniciou as 10h, terminou as 18h. O tempo todo eu fiquei cv com uns 2 caras do grupos já q o resto estava participando do concorso de desenho. Depois damos um rolé ate as 22h.

Parte principal:
ela estava o tempo todo cv com uma outra amiga nossa do grupo. Quandos estavamos voltando para casa, meio q essa hb ficou um pouco por fora da cv (Era RPG, ela n joga). Decidi puxar cv (sem jogo msm) e andamos mais devagar atras do grupo. A vós dela era baixa e quase inexpressiva, ela me contou q os pais brigavam com ela e talz. Mudamos de assunto, fiz um negs e algumas rotinas para animar ela, mas ela se manteve inexpressiva. Quando mandei um neg brincando foi ( vc e bem timidasinha as pessoas te ouvem assim) a reação foi meio ''pode falar... n me importo'' (mas ela n reagiu). Quando me despedi era pra dar um beijo na bochecha mas ela n entendeu. Eu fiquei um pouco sem graça, meio q comprementei com a mão esquerda. Ela fez uma piadinha ''eu dava a mão esquerda quando era do escoteiros'' e forçou um sorrizo.

Os problemas pq ela vai ser dificil:
Tive uma forte sençasão de dejavu. Pq? pq eu já fui assim. Eu percebi que ela n se sente confortavel ao toque de outras pessoas. Kinar vai ser tenso. Devo banir os negs do jogo, ela vai levar a serio ou procurar ambiguidade. Ela usa corte emo (cabelo nos olhos) Contato visual dificil. Ela é quase inexpressiva, n posso contar com IDIs. Ela é mt sensivel, devo ter cuidado com o q falar.

O que tenho: Tudo q me restou foram as tecnnicas de ross, espelhamento, ancora, o padrão da rosa, e report já entendo ela. Mas isso é basico, só com isso n vou fazer mt coisa. Me ajudem ai. Q mais posso usar.

obs: já tinha ela no face, ela me avisou ontem.

ENTÃO, N É UM DESAFIO?! Imagem
IMTHUG

Veterano - nível 5

espera... tu tentou animar ela com um Neg ? Imagem

não é sempre que se pode usar Neg cara, se ela é assim certamente ela não se acha a gostosona, você tem que usar negs nas que tem um alto valor, agora a menina mó timida e tu vem dando um neg nela ?!

tem coisas que tem que deixar de lado, cada garota diferente um jogo diferente, tem umas que vão precisar de neg outras não, umas de kino outras não.

Procure sobre como conquistar timidas ou algo do tipo, e isso que você falou de espelhamento e tal, acho que vai funcionar, já que ela não é acostumada ao toque.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#878700 SENDO DIRETO

ELA É VIRGEM
COM PROBLEMAS FAMILIARES
BAIXA AUTO ESTIMA

Um prato cheio para qualquer um...

Você não utiliza negs em quem tem baixa auto estima, pois eles são para mulheres de alto nível, ou nem tão alto apenas mulheres que se acham.

Com uma garota dessa o serviço é simples, muito simples mas como muitos complicam.

Faça ela se sentir protegida contigo, tanto fisicamente quanto psicologicamente, e o mais importante, faça ela se sentir bem contigo, faça ela rir, fazer as mulheres rirem mostra que ela não precisa ficar de guarda contigo, dai você faz uma quebra de expectativa dela demonstrando liderança no grupo e pronto... É so pegar... Isso pode ser feito em menos de dez minutos...
Abraço
Frank Campos

Aprendiz

#878890 por acaso foi o Anime Festival de BH? se for, eu estava lá também hehe

como disseram, negs nessas situações não são necessários, apenas faça com que ela se sinta bem na sua presença, que ela provavelmente vai se abrir mais e facilitar o KC