Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiago lala - MEMBRO EXCLUSIVO
#785020 Alo, galera!!!

Eu estou realmente interessado em aprender a jogar usando o indirect game... Porém estou tendo um pouco de dificuldades de finalizar.
Estou fazendo todo o trabalho com a gata, capto vários IDI, porém não estou achando um jeito de conectar o fechamento, ou seja, em que momento devo começar a demonstrar o interesse sexual, de que eu estou afim de ficar com ela. Alguém poderia me dar dicas de como faço isso usando indirect game?

Grato,
caio_sp

PUA EXPERT

#785038 Cara, eu não tenho resposta pra sua dúvida!

Quando eu entrei nessa comunidade eu achei que o Indirect Game era uma coisa mó da hora e pá, tudo mais... Mas eu sempre tive essa dificuldade!

Eu me aproximo e não demonstro interesse, e no geral a consequência é a mina ficar louquinha, fazendo de tudo pra ter a sua atenção e a sua aprovação.
Mas não me parecia natural a transição para os closes... No máximo PC que é muito sem segredo... A qualquer momento falar "Então me dá seu telefone!" é tranquilo.

Agora a transição no indirect eu sempre achei muito difícil!

Depois de conhecer as ideias do zera eu passei a achar que o bom mesmo é o direct! E é o que eu tenho feito
PUA01

Veterano - nível 9

#785048 Eu acho q tu falta kinar as hb e têm q ter confiança e olhar dentro do olho dela enquanto fala pausadamente fazendo isso tu vai ta sendo sexual e pode deixar ela louca de vontade de fechar FC ctg na mesma noite