Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#932310 E aí pessoal , tranquilo ? Espero que sim...
Minha situação é a seguinte : Por mais que eu consiga ficar com uma garota em específico, tenho muita dificuldade em leva - la para a cama. Há cerca de duas semanas atrás eu abordei várias garotas e esse fim de semana resolvi marcar um day 2. Marquei cada uma pra um dia, uma sexta, uma sábado e uma hoje. Após sair da casa dela em direção ao encontro chamei para dar uma volta. Tentei dar o fc no carro.... Não finalizei nenhuma ainda... elas resistiram bastante ao ponto de não dar. E agora ?
DocHolliday

Veterano - nível 9

#932312 Se puder dar mais detalhes, ajudaria muito.
Dificuldade em FC geralmente está relacionado à falta de conforto e pouca kino.
Relembre seus passos e veja se não tentou o FC antes de esquentar o clima.
MindSet

Veterano - nível 9

#932327 Procure no forum coisas relacionadas com " A Resistência de Ultima Hora" ou "last minute resistance". Existe varias formas de ultrapassar esse obstáculo. Leia sobre o assunto e descubra quais as "técnicas" que mais se identifica.
DrHank92

Aprendiz

#932348 Cara, no meu ponto de vista isso tem inúmeras variáveis:

- Seu nivel economico / Nivel dela
- Seu nível social / Nivel dela
- Tensao sexual para um FC ( que envolve escalamento )

O porquê do nivel social e economico: Simplesmente pelo bitch shield e pressão social.

Tem que ter clima, se tu puder detalhar sua pré tentativa de FC talvez ajude melhor.