Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#906874 Boa noite meus queridos parceiros,
galera eu to tentando um dificuldade enorme como o titulo já diz, em gerar a tal da atração.

eu já li muito a respeito seu usar muito bem a barra de busca, mas infelizmente não estou consigo gerar a atração em campo, nem no
online game estou consigo fazer isso.

fico sempre me preocupando com a aparência, já li diversas vezes que não é isso que gerar atração mesmo assim coloco isso como uma preocupação.

nem tenho muita social proof onde moro, e sempre faço sarge em outra cidade para perder a AA, mas por eu não receber IDIS nas interações chego a conclusão de não estou gerando atração.

outra coisa, sei que é contra as regras do foram falar sobre online game, mas como eu devo proceder para chamar alguém no xat e conseguir marcar um encontro ?

obrigado grandes amigos pela atenção.
Mr.A7X

Aprendiz

#906881 Velho tu esta focando em gerar atração, como se tu falasse algo e poww hb molhada ahhahaha... a quem dera fosse assim. Primeiro tu tem q se tornar atraente, tem que transpirar poder, dominancia e tranquilidade, quando falar com a mulher fale de forma máscula, a mulher vai ficar atraída pela a forma que tu gesticula, pela tua voz, pela tua postura e personalidade, entao minha dica foque em melhorar seu inner game melhorar suas vida nos outros aspectos. Abraço
Bira

Aprendiz

#906885 Acho que o teu problema é ter muita informação acumulada, isso te deixa tenso por não conseguir resultados, ou os resultados esperados. Eu fui assim também, no início. Uma boa coisa a se fazer é, simplesmente, relaxar. Medite, se possível. Não se preocupe tanto, mas aja quando achar necessário. Seja um cara tranquilo e, com o tempo, as coisas começam a fluir pra ti. Mas, sim, leva um tempo.

Criador do tópico

Mr.A7X escreveu:Velho tu esta focando em gerar atração, como se tu falasse algo e poww hb molhada ahhahaha... a quem dera fosse assim. Primeiro tu tem q se tornar atraente, tem que transpirar poder, dominancia e tranquilidade, quando falar com a mulher fale de forma máscula, a mulher vai ficar atraída pela a forma que tu gesticula, pela tua voz, pela tua postura e personalidade, entao minha dica foque em melhorar seu inner game melhorar suas vida nos outros aspectos. Abraço

Caro Mr.A7X, muito obrigado pelas suas dicas elas foram de grande valia para min,
estou muito contente com os irmãos que temos aqui no forum para ajudar-nos.

Criador do tópico

Bira escreveu:Acho que o teu problema é ter muita informação acumulada, isso te deixa tenso por não conseguir resultados, ou os resultados esperados. Eu fui assim também, no início. Uma boa coisa a se fazer é, simplesmente, relaxar. Medite, se possível. Não se preocupe tanto, mas aja quando achar necessário. Seja um cara tranquilo e, com o tempo, as coisas começam a fluir pra ti. Mas, sim, leva um tempo.

Falaaa Bira, muito obrigado pelo seu comentário, realmente tenho muito material acumulado vou começar sair cada vez mais agora,
e colocar tudo em prática desenvolver um jogo sólido, em breve vocês irá ver ótimos RC meus .
CDH

Aprendiz

#906896 Você fala que não gera atração, mas vejo q você ta tão preocupado com isso, que acaba por não relaxar e assim trava e "atira no proprio pé".
Acho q a chave da atração, alem de beleza e um bom corpo (quem negar isso ta mentindo, poque esses fatores, geram SIM atração automatica) é o carisma. Mas uma pessoa que não esta relaxada e aproveitando a interação e o momento, nunca vai ter carisma.
Logo o primeiro passo é relaxar....depois procure ver quais os seus pontos fortes, e desenvolva-os.

Codigo dos Homens
Roco

PUA EXPERT

#906919 Fala Nicholas-Oliveira.

Hahah, super normal isso mano. Vou te dar uma moral..

É o seguinte, tudo que você tem que fazer pra gerar atração cara, é parar de pensar. Quem me conhece já sabe que eu abomino todas essas regras e abreviações que nós temos aqui, na minha opinião elas fazem com que a pessoa perca o foco da interação, seja ela online ou presencial.

Tudo que você precisa pra gerar atração é estar genuinamente atraído. Enquanto você pensa "Isso é um IDI?" "Já passei da fase do conforto, agora vamos para o próximo passo.." você se dispersa e perde detalhes importantes. Eu convivo com mulheres a muito tempo, inclusive moro com duas meninas lindas, e posso te dizer que um cara só consegue gerar a atenção que ele precisa, se ele estiver concentrado na interação por completo, você tem que estar curtindo o momento e não calculando uma jogada de mestre que a fará abrir as pernas pra você.

Se você quiser discutir melhor isso, manda MP que é nós.

Abraço!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#906922 Tudo o que você tem que fazer é relaxar, cara, isso sim é confiança. Relaxe, não precisa forçar isso, quando você relaxa, sua BL fica boa, seus movimentos mais lentos e sua voz mais penetrante.
E outra coisa, demonstrar suas intenções de maneira não verbal gera muita atração, se você não tentar disfarçar é claro.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906925 Fala parceiro Nicholas-Oliveira!!!

Brother, concordo com as dicas dos outros PUA's. Você primeiramente deve RELAXAR, deixar de ser bitolado nesta ideia. Enfim, não se preocupe em criar atração.

A atração por parte da mulher, ocorre quando ela percebe em um HOMEM alguma característica que ela esteja buscando no momento. Por exemplo: a vida da HB está uma tristeza que só, e ela mesmo que inconsciente procura um homem ALEGRE, para suprir esta carência dela. Logo, se ela estiver em um ambiente, e avistar você, que é um cara que demonstra estar se divertindo, com sorriso no rosto, e com energia positiva, ela com certeza se sentirá atraída por você.

Então meu parceiro, não existe uma fórmula mágica para criar atração, e sim, existe uma POSTURA que o homem deve ter para gera-la.

Portanto, mantenha a postura citada nos livros que você com certeza já leu. Internalize convicções positivas, demonstre ser um cara com senso de humor, uma cara de atitude, confiante no que faz, e a consequência será a atração das mulheres em ti.

Abraxxx