Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#450710 Saudações amigos PUA!

Bom, já venho lendo livros sobre sedução a bastante tempo, como o David X, DDA, Mysthery Method, enfim, alguns outros autores e muitos artigos aqui no próprio PUA BASE. Em suma, já li MUITA coisa interessante e preciosíssima para um homem que quer se tornar um MACHO ALPHA. Antes que vocês pensem que não fiz nada em campo para tal, digo que saía SIM com certa frequência, abria set's e já obtive sim alguns resultados, mas NADA perto do que deveria ser. NADA MESMO! Sei que ainda tenho um caminho árduo e BEEEM longo a se trilhar, e que as coisas não acontecem da noite para o dia. Ultimamente ando bem parado, em função dos meus estudos para o vestibular, mas daqui a 1 mês esse sufoco acaba e pretendo voltar com força total aos meus treinos. Aonde eu quero chegar com isso que eu falei, é que se é NORMAL essa dificuldade de internalizar novas crenças, porque o meu cérebro insiste muito em retroceder ao meu passado BETA, e quando meu dou conta, estou agindo novamente como antes agia! Claro que já mudei muita coisa, mas gostaria de saber de vocês se existem técnicas para internalizar essas novas crenças, e se essa tentativa do cérebro de retroceder é uma coisa que desaparece com o treino?

Um grande abraço a todos!

Sucesso!!
jojox6

PUA EXPERT

#450723 Isso vem com a experiência e você só obtém experiência treinando. Quando você está focado e treinando a cada dia você percebe que isso gera resultados positivos, então você não vai nem cogitar em querer ser BETA de novo.
stigma

Aprendiz

#450726 Sabe, no começo eu tinha passado por isso e ainda tenho. Mas é só PRATICANDO e PRATICANDO, ERRANDO , DANDO A CARA A TAPA que internalizará o jogo, passe a fazer o que vc nunca fez por nao conseguir sair do estado de conforto,tenha um estilo de vida INTERESSANTE. E principalmente ligue o FODA-SE para o que os outros pensam, afinal... vc não é afetado pela realidade externa. E nunca deixem que te façam sentir que não merece algo, pq vc sabe o que quer! apenas foque! Sobre internalizar novas tecnicas e trabalhar no jogo interno, existem materiais e audios de pnl e hipnose que podem ajudar com relaxamento, ouvi falar também que existe um tal de "SONS ISOCRÔNICOS", dizem que são capazes de induzir o seu estado para alpha.
CheckMat

Veterano - nível 1

#450749 É amigo, essa fase todos nós passamos. As vezes questionamentos como ''isso não é para mim'' ou, jamais serei tão bom surgem...
Pratique e guarde sempre essa frase...
''Não precisamos ser melhores do que os outros, e sim do que fomos um dia''