Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fpick

Aprendiz

#473604 Essa "pressão" que você pensa q vai ter, isso é só coisa da sua imaginação. As vezes e melhor você joga em cidade pequena, do que em cidades grande. Pelo fato das garotas estarem sempre se vendo. Com isso a sua chance de conquista-la e enorme. Basta você ter atitude de chega nelas sem medo. Pois caso elas de terem um fora... elas irão admira a sua atitude, e irão comenta com suas colegas, que Irão comenta com mais colegas assim por diante.

Não sei se ajudei, mas acho q é isso ai.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#477381 Eu tbm moro em cidade pequena . A parada é ligar o botão de foda-se.

No começo eu ia nas cidades vizinhas pra praticar direct para ganhar confiança , depois de praticar direct o indirect na sua cidade fica muito mais fácil e você fica bem mais confiante.

Boa sorte e um abraço !!
LimaJR

PUA EXPERT

#477459 cara, o Jogo NUNCA muda, é só você fazer direito que aí na sua cidade seu Valor Social vai aumentar :D
dkauron

Aprendiz

#478597 Caro amigo, como disseram, boa parte das mulheres nem vai lembrar direito do sarge. Imagine com quantas pessoas elas conversam numa noite. E digo isso por ter vivido a maior parte de minha vida numa cidade similar à sua e quem sabe, idêntica.

Imagino que deva haver festas em cidades próximas e nem todo fim de semana haja algo realmente interessante aí. Algo interessante a se fazer é conseguir amigos dispostos a visitar as redondezas (se ainda não providenciou esses amigos, arranje JÁ). Após, treine, bastante. Ah, e algo que notei, muitas vezes ao ir até mesmo para uma cidade menor, você já possui um "bônus" quando é de fora. Já possui infinitos assuntos para um opener e manter a conversa, além dessa moral extra caso seja de uma cidade "melhor".

Perca a vergonha, aprenda a conversar melhor, terá histórias de suas viagens e eventos e ao ser aquele cara que sempre está por ali, já conhecido, as coisas poderão se tornar mais fáceis e o social proof já estará ali antes de você começar a pensar nele.

E outra coisa de cidade pequena: mulher falando bem ou mal de um cara, é indiferente. Quando falam bem e o cara não é legal, pode ser que não queiram que pensem que ela fez alguma merda. Quando falam mal, às vezes já sabem que ELA fez alguma merda, ou que é uma nojentinha querendo se achar foda, afins. Nada do que dizem nessas cidades realmente pode significar algo real e TODOS sabem disso. Éeeee uma putaria que me deixava pra baixo mas depois a gente nota que não funciona como a gente imaginava.
Último pulo por no 19 Jan 2012, 15:33