Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crusher

Aprendiz

#381162 Fala galera, como estão? Espero que bem.

Estou no início da jornada PUA, tenho facilidade em abrir set's e já consegui alguns KC's usando o Indirect.
Porém, em alguns set's que eu abro não consigo "neutralizar" as Hb's que compõem
o grupo. Faço um esforço as vezes (sem transparecer, claro), mas não da certo. Elas simplesmente
levam meu alvo embora. E em alguns casos durante a conversa eu percebo um interesse evidente
de uma das Hb's (que não é meu alvo) e justamente essa tenta interromper a interação (talvez por perceber meu interesse pela amiga).

O que eu posso fazer diante disso?

Agradeço desde já.
Estou realmente impressionado com a estrutura desse fórum.
Abraço
GGan

Aprendiz

#381280 Cara, isso por que você está sendo indirect. Quando acontecer de tentarem isolar a HB, isole-a antes! Construa um conforto e tente leva-la para fora do grupo. E é normal, você atrair outra HB do grupo. Veja se você não está errando o alvo, ou algo do tipo.
Nunes85

Veterano - nível 9

#381284 Cara quando isso acontecer, deixe de dar atenção ao seu alvo por uns instantes e mantenha as demais garotas dentro da interação, assim que você criar um certo conforto com o grupo tente se afastar com seu alvo de maneira sutil e aí é hora de mandar um direct, ou seja o famoso: "ou vai ou racha".
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#381288 Ggan eu não entendi nada.esse problema acontece comigo eu acho q um wing é bom por isso
p manter as meninas ocupadas e usando o indirect o cara tem a facilidade muito maior.Eu concordo
que se tem q fazer o conforto e tal mais o wing melhor nesse set.