Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#262732 Oi galerinha, faz tempo que não posto uma duvida aqui, mais hoje senti que precisava de ajuda, e então cá estou eu.
Vou tentar resumir o maximo possivel a situação.
Tem uma HB da escola, super simpatica, tem um jeito meio " louquinha " no bom sentido é claro, e desde que eu comecei o ano letivo, eu tive sempre uma pequena atração por essa HB, mais por umas e outras era impossivel closar, um dos motivos é que ela NAMORAVA, e por isso não podia ser tão incisivo no jogo, não acho legal, roubar a mina de outro cara.
só que eles terminaram, por conta do Pai da HB que flw que o namoro tava fazendo mal a ela, principalmente em relação a notas da escola.
Ficou essa história de quando forem maior de idade, voltar o namoro , mais não acredito muito nisso.
E de um tempo pra cá, comecei a jogar ou pelo menos tentar jogar com ela, e eu posso estar enganado, mais eu tenho quase certeza que ela é um pouco afim de mim, apesar dela ser super simpatica com todos, comigo é um pouco diferente, bem, eu ja conversei " rasuavelmente " bastante com ela, na escola, ja dei uma consolada quando ela brigou com o namorado , bom , esses dias, a gente tem trocado, alguns SMS, e recentemente ela começou a ligar pra mim, e tava conversando até de boa, mais eu não tenho muito esperiencia no jogo por telefone, e acabava ficando sem assunto, dava uma desculpa e desligava, é muito dificil, as vezes fica aquele silencio constragedor , é tenso, e como eu ja conversei bastante com ela, eu não sei mais o que falar pra manter uma conversa agradavel, não sei se falta criar Rapport, ou como criar isso por celular, e " as vezes " bate a duvida de poder deixar, ou ja ter deixado cair na FZ, por conta de eu não ter criado tensão sexual.
O Pai dela, não deixa ela sair tanto, pelo menos ela disse, por enquanto marcar um encontro acho dificil, o negocio é jogar pelo celular, e jogar na escola.
quero dicas de conversação galera, eu sempre passo por esse problema, e realmente não tenho praticamente nenhuma experiencia em falar com as pessoas pelo celular.

É isso ai galera, quem entendeu peço que me ajude, e quem não entendeu me desculpe, não era me intenção deixar as coisas confusas, mais desde já Agradeço.

OBS: Tou com muito vontade de closar essa HB,realmente acho ela especial, e desde o começo do Ano , que tenho essa chamazinha acesa por ela, e agora não posso deixar a oportunidade passar, quero vencer esse jogo, seduzila, evoluir no jogo, e consequentemente ser Feliz, EU A QUERO !
razec

Aprendiz

#262749 Cara, vou te falar o que eu penso, e isso de certa forma pode vir a te magoar:

1 - Você já está em fase de rapport, mas creio eu que no sentido mais negativo que existe: a temida Zona de Amizade. Porque afirmo isso? Já estive na sua pele com uma paixonite minha. A genet trocava no mínimo umas 10 SMS´s por dia (Usando um esquema que burlava a TIM) e eu achava que ela tava na minha. No dia que tomei coragem de tentar alguma coisa eu tomei no ** mesmo.

Não te aconselho a ignorar ela com o intuíto de criar atração, mas evite ser aquele amigo que sempre está lá quando ela precisa. Mostre que apesar dos pesares, você tem sempre seu ponto de vista e não é facilmente influenciável pela opinião dela. Mostre que você não é um bixinho na mão dela.

2 - Te aconselho a usar o phone-game apenas como algo para matar a saudade, a não ser que seja algo bem sério. Se for conversar por horas, fale pessoalmente que ficará melhor.

3 - Quer tanto closá-la? Vá em frente cara, encare seus medos e vá a luta. Como me disseram uma vez, "mais vale a tristeza de não ter conseguido do que não ter tentado"!

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#262839 Obrigado pelo Feed Razec,não me maguou não cara, na verdade abriu meus olhos, e agradeço isso, pra que eu não possa ficar me iludindo, claro que foi meio um baque pra mim começar a olhar dessa forma ,realmente não tinha percebido que ja tinha caido na FZ, eu posso dizer que nesse momento eu tou meio que " sem chão " sabe, ela não é uma paixonite, mais enfim, coomo eu disse, EU A QUERO, agradeço muito cara, vou tentar pegar o que vc disse e tentar mudar essa história , depois que eu Li seu Feed , passou meio que um " Filme " na minha cabeça... Obrigado Razec.

Ela ta ligado sempre, ta sendo foda dar uma " ignoradinha " nas ligações agora..., Mais é melhor assim, eu ainda quero virar esse jogo.

Espero mais feeds e outros pontos de vistas.

Obrigado !
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#262852 .

[centro]Cara voou resolver o seu problema, mais em troca vooce me prometer um RC com footo UAEHUAEHS

boom, vaamos por paartes, poorque ninguem consegue trabalhar na bagunça.

Bom, como vooce disse ela é soolteira e que "ela esta afim de vooce", oque me leeva a pensar que ela te da IDI's, oque é otimo ! Logo em seguida, voce diz que deu uma consolada nela quando ela BRIGOU o namoro, ou seja, ele não tinha terminado com ela ? :S boom porque se foi isso, meu amigo, acho que nós estamos enfrentando um caso genuino de FZ.

bom partindo do suposta FZ.

vooce ja sabe oque fazer né ? afastesse um pouco dela, pra que calor do amigo sem pinto sumir dela !

apartir dai, eu seempre goosto de usar o ciumes, a ARMA MAIS PODEROSA DA SEDUÇÃO !

nesse meio teempo onde vooce esta no estado "Seenta lá Claudia" pra ela, passe abraçado com outras HB ao lado dela, ee eu te garanto ATRAÇÃO GARANTIDA !

boom apartir dai, novo joogo, nova meente. Vooce não quer ser o amiguinho dela ! VOCE QUER ELA COMO MULHER!

Aborde com aquele soriso maroto e safado ! muuito kino, abraços até onde ela permitir ! abuse ao maximo disso !
Tire um saaro dela ! adoro isso, fora que é pura DVS (cara engraçado)! Coloque o feelig sexual na saarge (ai que entra boa paarte do kino) fale soobre algo sexual etc..

boom acabei de perceber que eestou te ensinando a fazer meu jogo, oque é ruim, porque vooce tem que desenvolver SEU jogo ! só procure usar os aspectos que eu citei acima.

bom em relação ao jogo pelo telefone e SMS: ISSO NÃO EXISTE ! deeixa disso cara, infelismente por limitações "fisicas" o seeu jogo se prende somente a escola. vooce não pode joogar por SMS pelo simples fato da falta de BL, por exemplo, vooce pode querer tirar sarro de algo nela, e ela entende de um jeito errado, poorque ? poor falta da entonação (BL), e acredite, isso acontece mesmo, e muuito, eu que te diga.

Qualquer coisa me manda uma MP, abração ![/centro]
.