Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#837656 Pessoal, o relato é grande mas eu NECESSITO DESSE FEED, por favor leiam e me prestem esse GRANDE favor.

Estudo em uma escola há 2 semanas. Essa semana, na segunda-feira, entrei em um ônibus sozinho e avistei 2 Hbs 7,5 na minha opinião, elas sentaram no banco do lado. Era uma loira e uma morena.
Uma delas(a morena) fazia contato visual comigo e olhava para a amiga e ambas riam.

Eu joguei com aquele abridor, sorrindo e fazendo contato visual com ela:
- Oi, tudo bem? Você é tímida? Ta me olhando e não vem falar comigo!
Ela: O quê?! Não! Não! Eu tava olhando para a rua( Falou rindo)

Nessa eu perguntei se elas estudavam lá há muito tempo, aquele papo furado, perguntei o que elas acham da escola...

Joguei algumas rotinas tentando criar uma pré seleção( todas são mentira). Até que uma gestante entra no ônibus e a mulher que estava na cadeira atrás de mim manda eu levantar para a gestante sentar, eu sentei.
Nesse momento eu levanto e dou minha mochila para uma das garotas(a loira) e falo:
- Segura minha mochila, porque eu já fiz a minha boa ação do dia.

Nisso eu sentei de frente para elas no ônibus e tentei criar uma conexão. Descubro que a garota morena é minha vizinha, mora no prédio do lado do meu. Descubro que ela mora há 8 anos, e eu moro aqui há 8 anos também e nunca vi essa garota na vida.

Resumindo, dece do ônibus eu e a Hb morena(minha vizinha). Nós conversamos sobre relacionamento, tentei kinar um pouco, nós conversamos por 15 minutos e ela foi para casa. Ela ME ALEGA SER BISSEXUAL AFIRMANDO QUE FICA MAIS COM HOMENS DO QUE MULHERES. E revela que está em um relacionamento ENROLADO. E está em um relacionamento com UMA GAROTA QUE ERA HETEROSSEXUAL ATE FICAR COM ELA.

Nos reencontramos na escola hoje. Eu estava andando com 3 hbs quando passo, avisto ela na quadra e abro o grupo( 4 garotas e 1 amigo friend zone) consegui abrir o grupo e fiquei por 5 minutos (até que perco atenção do grupo) e avisto outro set conhecido e entro.

Até que o outro grupo que eu estava vai embora e eu avisto minha hb vizinha paixonite sozinha com o amigo friendzone( que alega ser heterossexual, porém tem uma cara de nerd do caralho) e visivelmente está na friendzone dessa minha hb alvo há muuuuito tempo! Conversamos sobre diversas coisas!

Saímos da escola e fomos de role para encontro dos amigos da minha paixonite.
Fui apresentado a eles oficialmente, e fui bem recebido por todos.
CONHECI A NAMORADA DA MINHA PAIXONITE! Ela afirma na minha frente e de todos que está QUASE SOLTEIRA! Disse que esta em um relacionamento enrolado e é heterossexual( tem vergonha de dizer que fica com garotas)

Criei uma conexão com a namorada da minha paixonite sem saber que ela era namorada dela( Graças a Deus)

Nos despedimos dos amigos dela e vem embora para casa no ônibus eu, paixonite e amiga da paixonite.

No ônibus sentei do lado da paixonite e peço para deitar nela porque tava doente. deitei no colo dela e ela faz carinho nas minhas costas e no meu cabelo, e eu kinei ela na perna enquanto deitado.

Saímos do ônibus eu e paixonite, e sentamos em um lugar perto do nosso condomínio. De novo papo de conforto, kinando ela, mas com MEDO PROFUNDO DE SER DIRETO e tomar um fora.
Chamei ela pro cinema e ela recusou.
Nisso ejetei e fui para casa.

Agora me ajudem a sair dessa friendzone amigos. Como eu vou closar essa paixonite bissexual? Jogar a real nela que realmente quero ficar com ela, decorar rotinas para kc ou esperar ter mais conforto pra tentar closar? Tenho medo de levar um fora que é maior que tudo
JoeK

Aprendiz

#837696 Cara, você está apenas atrasando as coisas, chega nela e fala que tá afim, se quiser dá um tempo pra ela pensar, se ela quiser só amizade tu vai ter que entender e partir pra outra, dá uma saída de vez em quando, eu garanto que você vai se surpreendeer
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#837697 1º Você não está sendo natural
2º Pare com essa mania de seguir regras do tipo:"Agora eu vou ter que kinar", ou, "Será que é momento de beijá-la?"
3º Seja flexível em todos os aspectos, acompanhe o barco e aproveite as oportunidades quando aparecer

Se você agir naturalmente e deixar que as oportunidades apareçam naturalmente, com certeza você estará mais tranquilo para tentar KC, não fique se perguntando qual o momento certo, pois assim você aumenta a ansiedade e o nervosismo, que consequentemente te prejudicará, seja natural. O futuro é uma coisa incerta, é apenas uma possibilidade, a única coisa que existe de certo agora é este momento que você está lendo os meus conselhos, então, quando estiver com ela, aproveite a cada segundo, relaxe e como eu disse, acompanhe o barco, você vai ver que será mais fácil do que pensa. Abração Imagem

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#837706 A parada é que eu tenho interesse nela porque ela conhece muita gente nessa escola. Ontem ela me apresentou para mais de 20 pessoas novas. Tenho medo de chegar nela, levar um fora e ficar um clima estranho, já conheço os amigos dela... Caso eu seja rejeitado qual será minha atitude?
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#838464 Amigo, entenda que você estará sujeito a tudo, sujeito de levar um fora ou conseguir a gata. Vamos dizer que você tem 50% de chance de levar um fora, mas também tem 50% de chance de consegui-la. Lembre-se sempre: Quem não arrisca não vive! Você prefere tentar alguma coisa com ela ou ficar nesta dúvida tremenda dentro de ti te perguntando o tempo todo .. "Poxa, e se eu conseguir ela...?" Para saber a resposta você tem que ir até ela e fazer seu jogo, faça aquilo que você sabe até o momento e não fique preocupado pensando que ela vai te dar um fora, e também se ela dizer um não qual o problema? garanto que nem um arranhãozinho você irá levar e muito menos morrer. E que ótima notícia esta! Você pode aproveitar essas pessoas que ela te apresentou para fazer novas amizades e até mesmo quem sabe conseguir algo com alguma garota de lá, entenda que ela não é a única mulher do mundo e se ela não te querer quem está perdendo é ela, não você, você é o prêmio, grave isso.
Portanto, aproveite para fazer novas amizades, conhecer várias pessoas e fazer o seu jogo com ela.. Faça o seu melhor e mais uma vez, se ela te der um fora quem sai perdendo é ela e não você, pois você é o prêmio. Abraços Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

#838482 Conselho de amigo: quando vira paixonite, a melhor coisa a se fazer é se afastar, desapegar e voltar depois mais focado.

Quando se deixa tornar uma paixonite, inconscientemente vc apresentará diversas falhas que ela facilmente observará. E provavelmente vc perderá o jogo.