Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Esclapes

Veterano - nível 6

#680724 E aí galera tudo na boa? espero que sim

Isso mesmo que vocês leram no assunto do tópico...não sei o que está acontecendo as 3 últimas HB com que fiquei foram elas que tomaram iniciativa

Primeira:me levou a casa dela,apenas com 3 dias de interação

Segunda:chegou passando a mão no meu abdomen(eu tava sem camisa no show :louco )

Terceira:foi na despedida de uma viagem que fiz nas férias,no último dia quando fui me despedir eu a abracei e dei um beijo no rosto,quando eu ia desabraçar ela me trava pelo cotovelo e me puxa para o beijo.

Agora devem estar se perguntando o que tem de errado...até aí nada perfeito :yaaah

Só que quando é eu que tomo a iniciativa,para o beijo elas me viram o rosto,quando é para um encontro elas sempre tem coisas para fazer...antes que façam crítica sempre que estou interessado na HB eu demonstro interesse,elas respondem bem só que na hora H elas saem fora.

Aí quando eu tomo meu fora,paro de dar bola para a HB elas voltam a querer trocar ideia mostrando IDI só que quando eu invisto de novo,só que de uma forma mais indireta...elas me ignoram.

Será que eu só tento finalizar Kojacs?

Detalhe não tenho muito paciência para jogos indiretos,apesar de usar mais ele(contradição meio maluca :lingua )e pelo que eu tenha reparado eu tenho me ferrado nas transições...algumas dicas de transições que realmente funcionaram com vocês seria muito bem vindo.

Agradeço desde já :ae

obs:estou com um pouco de sono,então se estiver faltando alguma coisa,estiver mal escrito ou se precisarem de mais informação para me ajudar é só falar.
gustchuin

Aprendiz

#680739 Vc precisa de investir mais no conforto mano, se elas não te perceberem como conhecido antigo ela ativação o escudo e te barram mesmo... Se não forem kojaks logico.

Usa leitura frio o jeito mais rapido de ganhar confiança e criar a sensação de conhecidos a muito tempo.
leitura-fria-criando-conforto-t33378.html

Um topico sobre o assunto, é só ler e aplicar. Tem ate video :yaaah

Boa sorte :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#680776 Quando você tenta jogar indireto na verdade meio que você tenta manipular a HB e as garotas acabam percebendo isso. Nos EUA funciona mas no Brasil soa estranho por diversas razões. Enfim, esqueça essa coisa de transições e aprenda a sentir a vibe: se você está sentindo que chegou a hora, está na hora. Foda-se o resto :ae

Algumas dicas boas que eu posso te dar são as seguintes: Certifique-se dos IDI's que você recebe, kine (faça contato corpo-a-corpo, MAS progressivamente) bastante, excite-as um pouco falando sobre beijos, relacionamentos, sexo, o que você preferir. Por fim pare de se preocupar tanto com "mudança de fase" e seja natural.

Talvez as HB's realmente fossem kojak's, ou também pode ser que as HB's que você tentou não queriam nada demais com você. Acontece também :louco

Abraço!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#680780 Se várias estão evitando o beijo é porque você está partindo para o beijo antes da hora. É muito claro quando uma mulher quer ser beijada, se você tenta antes provavelmente ela vai evitar. Você deve estar precisando fazer mais kino.