Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RocketKing

Veterano - nível 1

#837012 eu tenho facilidade para abrir com oppeners mais quase todas as vezes não consigo sair disso fico preso no assunto da namorada ciumenta ate elas perderem o interesse não consigo avançar para o teste da amizade ou qualquer outra coisa ajuda ai galera
RogerFAB

Veterano - nível 9

#837018 É simples. Após receber a resposta do set, emende uma nova rotina. Melhor ainda: nem espere a resposta completa do set. Assim que elas começarem a falar, a) continue a sua rotina ou b) transicione para outra rotina. Se fizer a transição, siga os seguintes passos: 1) inicie a próxima rotina com uma pista falsa de tempo ("só tenho um minuto, meus amigos estão esperando, mas me digam..."); 2) prefira uma rotina que causará um BT Spike (aumento de temperatura no set. Ex: risos), e que embuta DHV's (pré-seleção, p. ex).

Para fortalecer ainda mais o seu jogo, faça um stacking (sequência de rotinas) que vá, pelo menos, até o isolamento. Vá a campo, teste bastante e faça constantes melhorias, até que você tenha um jogo sólido.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#837049 Vou te mandar uma parte de um resumo que eu fiz . É um material bem proprio, bem pessoal e prático que pode servir pra voce.

3 Transição 1 – C&F e negs embutidos.

Essa transição serve para subcomunicar a ideia de “vim falar com você”, para “agora já estamos nos falando”. Tais técnicas demonstram um modo refinado de fazer a transição na conversa.

3.1 Adivinhando a profissão
1. Você tem carinha de quem estuda veterinária (trabalha com vendas... etc), porque você tem um jeitinho/ uma carinha (etc...) de quem é apaixonada por bichinhos de estimação (porque você se comunica bem e me parece bem persuasiva).
2. Você tem um olhar estranho. Uma carinha de traficante de órgãos

3.2 Descrever a personalidade dela
1. Nossa! Você tem um jeito de falar tão rápido, aposto que é uma pessoa que adora executar os planos sem elabora-los antes!
2. Você tem um jeito tão meiguinho de falar/olhar. Até parece ser bem calminha, mas aposto que seu olhar perverso surge quando você se sente a vontade com alguém!

3.3 Para duplas
3. Vocês são amigas mesmo? Então me deixa fazer um teste. Vocês usam a mesma marca de shampoo? Realmente, vocês são amigas, no entanto você me parece ser a malvada e você a boazinha. Se andássemos juntos, você (malvada) seria a capetinha, e você (boazinha) o anjo que me aconselhariam!
4. Vocês parecem que se conhecem há bastante tempo. São bem sintonizadas. Vocês trabalham/estudam juntas?

3.4 Descobrindo a localidade da HB
1. Você tem um sotaque diferente. De onde você? (Você é daqui mesmo?)
2. Você não sabe se esse ônibus vai para tal bairro? Não acredito! Você é daqui mesmo?