Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#743629 Falaa galera , decidi postar essa duvida aqui , que aconteceu comigo ontem ! Fui tentar tranzar com minha namorada virgem , só que meu penis nao conseguia penetrar , no maximo entrava só a cabeça , mais não consiguia entrar e ter uma penetração , alguem pode saber o porque e se ja aconteceu isso com mais alguem aqui ?
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#743631 Pra penetrar com mais facilidade ela tem que estar relaxada e excitada. Ir "direto ao ponto" pode deixar ela tensa, com a vagina fechada. Ela estava nervosa.

Para relaxá-la, tente aumentar as preliminares, fazer uma massagem e talvez até usar um pouco de PNL para ela se acalmar e sentir que está tudo bem. Quando ela estiver pronta, a vagina dela vai se abrir mais facilmente e ficará completamente lubrificada, aí você vai saber o que fazer.

Abraço.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#743637 A primeira vez que transei com uma menina virgem foi assim também mas eu só tinha beijado e já fui direto (não sabia que ela era virgem) deixei pra fazer outro dia.

Preparei um clima legal , caprichei bastante nas preliminares até que percebi o momento certo não foi muito fácil mas deu certo ela falou que doeu mas depois foi passando um pouco.

Se concentre nas zonas erógenas ao invés de já ir direto ao ponto , beije-a bastante ... Atrás da orelha e pescoço provocam arrepios , quando beijar puxa o cabelo dela de baixo pra cima (geralmente as mulheres gostam)

Umbigo também deixa excitada , desça mais um pouco de bastante atenção as coxas... Não sei o motivo mas atrás do joelho vai fazer ela ficar muito excitada. Se perceber que ela esta confortável e pronta ai sim é o momento.

espero ter ajudado abraços.
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#743879 Como os amigos aí descreveram, não vá direto ao ponto.

Leve ela a um local confortavel e passe segurança a ela.

Faça as preliminares, procure pontos de excitaçao por parte dela (geralmente passar a lingua na orelha deixa elas loucas)

Explore o corpo dela com as mãos, faça com que ela fique confortavel com seus toques

aí meu amigo, é só partir pro abraço ou melhor pra furação rs.

e se mesmo assim não conseguir, é falta de lubrificação.

no meu caso quando eu não consigo penetrar na hb, eu dou uma molhada no jameezJunior e resolve tudo :D

espero ter ajudado, abraço!
Sophus

#743886 Tenta essas dicas da galera, todas são perfeitas.. Agora, se quiser uma ajudinha extra... tenta um KY. :D
Hamunaptra

Entusiasta

Raphael Tanges escreveu:Pra penetrar com mais facilidade ela tem que estar relaxada e excitada. Ir "direto ao ponto" pode deixar ela tensa, com a vagina fechada. Ela estava nervosa.

Para relaxá-la, tente aumentar as preliminares, fazer uma massagem e talvez até usar um pouco de PNL para ela se acalmar e sentir que está tudo bem. Quando ela estiver pronta, a vagina dela vai se abrir mais facilmente e ficará completamente lubrificada, aí você vai saber o que fazer.

Abraço.

O que caracteríza a virgindade é algo chamado "ímen" que as mulheres têm consigo em seu órgão genital. Mas de fato o que o Raphael escreveu é correto. Você deve deixar ela confortável. Não sei se é o seu caso mas normamente isso acontece porque ambos não tem experiência suficiente para fazer com uma mulher virgem, mas o maior segredo é que estejam ambos relachandos, mas de foto você encontrará sim uma certa dificuldade na penetração.
Mtigre

PUA EXPERT

#743894 Como dito acima, deixe-a relaxada, pois a tensao pode forcar os musculos da vagina dificultando sa penetração, meu caro.
Para um conforto maior use lubrificantes, pois o natural e o da camisinha nao sao suficientes.

Abraco,
Mtigre