Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

#392407 Engraçado, a grande maioria dos homens tem como maior dificuldade, se falando de sedução, a aproximação, a abordagem. Eu não!

Desde que conheci o PUA, fiz mais abordagens que em minha vida inteira, porém sem sucesso algum. Eu não sei se a adrenalina de fazer algo completamente novo pra mim é que me deixa meio atordoado, me impedindo de pensar direito. Eu só sei que eu consigo lidar bem com a AA, eu consigo entrar no set com tranquilidade, uso bem o eye contact, a linguagem corporal, MAS na hora de prosseguir, de lançar rotina em cima de rotina eu me perco, e é nisso que estou pecando.

Ontem, por exemplo, eu estava no bar e tinha 2 HBs (8 e 6,5) dançando sozinhas e uma par de cara no recinto (é um lugar pequeno). Eu cheguei com um sorriso legal, olhei pra duas e perguntei se eram lésbicas (depois expliquei o porquê da pergunta). Elas caíram na gargalhada. Dancei um pouco com a HB 6,5 e daí ejetei, isso porque sabia que não conseguiria proceder, ainda mais com a música alta.

Queria a ajuda de vocês. O que vocês me recomendam? Algum livro específico, vídeo, exercício, sei lá...

Agradeço desde já!

Abraços.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#392418 Aoooooow rapaz...

Entao nas minhas sarge após opener quando jogo indireto/natural essa segunda fase eu utilizo algo para ela se qualificar para min e assim vou demonstrando DVS...Depois de um fluffy agradavel mudo de local e assim construo conforto e aumento atraçao e a relaçao de kino (fica mais constante)...e assim vai indo..

*Como é esse opener das lesbicas ae brother..

Abraços

Kalanascovic
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#392425 Haha, tenho amigo assim tb...

É o seguinte, o negócio é desenvolver um stacking (adiante-iniciante-stacking-t27289.html), até vc pegar a manha, foi o que eu fiz...

Se tu é novo no PU pegue alguns já prontos aqui mesmo no PUABASE...

Esse do Lougan é clássico:

roteiro-completo-a-partir-do-quem-mente-mais-por-lougan-t11299.html

Abss

Obs: Notificado, área errada: Dúvida

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

Kalanascovic escreveu:Aoooooow rapaz...

Entao nas minhas sarge após opener quando jogo indireto/natural essa segunda fase eu utilizo algo para ela se qualificar para min e assim vou demonstrando DVS...Depois de um fluffy agradavel mudo de local e assim construo conforto e aumento atraçao e a relaçao de kino (fica mais constante)...e assim vai indo..

*Como é esse opener das lesbicas ae brother..

Abraços

Kalanascovic

É foda, eu fico sem saber o que falar. Mas o kino até que eu faço certin. Mas vou seguir sua dica e procurar alguns DVS pra mim.

Quanto ao openner. É assim:

Direto você vê duas HBs dançando sozinhas, aí tu fala pra elas:

Você: Vocês duas são lésbicas?
HBs: (provavelmente riem) Nããão! Por quê?
Você: Tem 3 bilhões de homens no mundo, um monte aqui e vocês estão dançando sozinhas.
HBs: - no meu caso - Ah, mas não tem homem - aqui elas falam isso mas querem dizer que não tem homem que chegue nelas, e como você chegou, já ganhou ponto.
.

No meu caso, depois disso eu me apresentei, dancei um pouco e ejetei. Elas foram bem simpáticas.

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

DOMINANTTE escreveu:Haha, tenho amigo assim tb...

É o seguinte, o negócio é desenvolver um stacking (adiante-iniciante-stacking-t27289.html), até vc pegar a manha, foi o que eu fiz...

Se tu é novo no PU pegue alguns já prontos aqui mesmo no PUABASE...

Esse do Lougan é clássico:

roteiro-completo-a-partir-do-quem-mente-mais-por-lougan-t11299.html

Abss

Obs: Notificado, área errada: Dúvida

Pó deixar, vou ler sim sobre esse stacking. E no começo não tem jeito, tem que usar enlatado. hahahaha

E obrigado por avisar. Eu nunca sei as áreas corretas pra criar os tópicos.
roycecobra

Veterano - nível 9

#392435 esta pergunta ficava martelando na minha cabeça: como fazer a transição?
Então foi ai que li o livro do juggler (Metodo Juggler) é o ''problema'' foi minimizado... não é tão dificil quanto parece, realmente após o opnner vc deve mudar o foco da conversa (lembre-se que o opnner é so um quebra-gelo), o pessoal recomenda DVS, rotinas, mágicas e etc, MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS, Juggler recomenda: SEM TRANSIÇÃO, SEM TRANSIÇÃO... Perez de uma lida no livro do juggler, realmente ajuda muito, vc se torna bem natural e as coisas começam a serem menos dificies... fica ai a dica
Por exemplo: Vc acabou daçando com elas, podia emendar afirmando que aprendeu a dançar com os videos do Rick Martin (não que vc seja boiola, o intuito é gerar assunto), SACOU... Vc abre a garota com uma historia sua e, isso faz ela se sentir confortavel para falar dela tmb
Isto é so um exemplo, aqui no forum vc acha o livro do juggler que é sensacional...
Kalanascovic

PUA EXPERT

#392438 Aooo rapaz... Bruto em..Estude isso ae que talvez melhore essa parte em seu jogo...

Rapaz criei um topico com esse opener... como era o tipo da balada? Porque ate entao sempre usei eles em locais onde predomina o sertanejo que é onde as mulheres sarram sarram gostoso.. Diz ae as Hb's curtiram esse opener ae em SP?

Abraços

Kalanascovic

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

Kalanascovic escreveu:Aooo rapaz... Bruto em..Estude isso ae que talvez melhore essa parte em seu jogo...

Rapaz criei um topico com esse opener... como era o tipo da balada? Porque ate entao sempre usei eles em locais onde predomina o sertanejo que é onde as mulheres sarram sarram gostoso.. Diz ae as Hb's curtiram esse opener ae em SP?

Abraços

Kalanascovic

Era no bar atrás da minha faculdade. E sim, tava tocando sertanejo na hora (toca sertanejo e pagode lá). haahaha

Man, elas adoraram, riram bastante. O mais foda é que tinha muito cara em volta e nenhum chegava. Acho que só a abordagem já foi um DVS.