Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seven[7]

Aprendiz

#784679 Boa noite cafas.
Bem, apesar de eu ter apenas ficado um pouco com essa garota e o feriadão prolongado da faculdade levar ela pra casa dela,
estou um pouco receoso de encontrar alguns problemas.
Ela disse que ela chegou a ir no motel com um cara e travar e não transar com ele mesmo estando sem roupa.
Eu queria que vocês me dessem dicas de como eu posso proceder.
Agradeço desde já. :rolf
E.R.I.K

PUA Avançado

#784693 Cara, voce nao deve ficar pensando no problema de ela nao conseguir te dar. Voce deve pensar na solução, pense que isto vai dar certo e que voce vai deixa-la muito excitada, alias voce nao é esse cara que a levou pro motel, voce é mais foda. não crie expectativas, se nao der certo, que se foda, serviu de experiencia!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#784990 Você tem que ir conversando com ela sobre assuntos sexuais,,e perceber as respostas e perguntas que ela ti faz...Num motel,,quebrar rum é um pouco mais complicado..Existem uma infinidade coisas que passam na cabeça da hb,,tipo; será que ele vai comer e sai fora??,,será que vai ser ruim como foi com fulano??Você tem que ter conforto e tensão sexual pra rolar um fc com uma hb. Mas num seja muito sexual antes de chegar até um lugar de conforto para o sexo,,beije passe a mão na cintura,,no seios rapidamente(por cima da blusa),,lembre-se de se perguntar; Isso já é preliminar?? Se for,,,recue!! Espero poder ter ajudado!!
neon-gen

Veterano - nível 10

#785107 mimimimimimimimimimii

Moral da história: Não estava com fogo suficiente para abrir as pernas!

Solução: Instigue, provoque, acaricie, enfiar a coxa nos meio das pernas dela durante a pegada, deixe o clima e a tensão esquentar, deixando ela oriciada, sem deixar ela pensar o falar e mete bronca.

Criador do tópico

Seven[7]

Aprendiz

#785461 Então Andrew, valeu cara, brigadão a vc e a todos. Bom, acho que vou conseguir sim, a conversa já tava num teor sexual quando ela me contou isso. Acho que é só garantir umas boas preliminares que vai dar tudo certo.Se num der também foda-se, se o problema dela é mais profunda, não vou gastar meu tempo onde um psiquiatra tem que consertar, sendo que tem um monte de garotas por aí. Mas valeu galera, ajudaram com meu receio. Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785542 Bom da parte dela ser inexperiente eu entendo, olha andrew o correto é tentar se divertir deixa ela confiar 100% em você e não passe insegurança para ela,diga que é algo normal, que acontece mesmo e ela não vai se sentir desconfortável pra se entregar, as mulheres que estão nesse estado geralmente tem medo do cara ser ignorante ou ficar chateado caso ela não agrade pode confiar