Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#644881 Fala Galera
Estou ficando com uma menina e tal e ja fui duas vezes pra casa dela,fica aquela pegação louca e quando esquenta ela para...

Diz que é pra ir devagar e bla bla bla,aquelas palhaçadas de menina hahahaha

Confesso que isso é meio chato né,ficar brincando com o Fluxo Sanguineo UHEuaheauhe

O que vocÊs sugerem pra esse tipo de situação ?
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#644889 Pow mano é só você ler sobre resistencia de ultima hora,,que o MYSTERY,dá dicas de como se livrar dela...Tome cuidado porque se você não consegui levar ao sexo ela pode ti ver como um ``fraco´´...Eu usei com uma hb na praia a noite,,o seguinte....``Você gosta de sexo oral?? Hb; sim gosto...Eu; sabia que nunca uma mulher me fez gozar com sexo oral? Hb; hum é mesmo....´´.E ai rolou fulfly talk....Alguns minutos depois o que você acha que a hb estava fazendo?? Tentando quebrar meu tabu...hahahahahahahahaa...Isso na areia da praia proximo ao mar...as ondas quebrando ali pertinho e ela me satisfazendo.....rsrsrs
ThyST

Aprendiz

#644899 Pow manin !

Se liga.

Quando ela fizer isso de novo. Tu faz isso...

Ela: Não ta muito cedo...
Você: Ok ! eu te intendo, ai tu põe a mão na buceta dela, e fala eu não quero mais nada só deixa eu te chupar (gatinha, mosinho, bebe) uso o apelido que tu quiser kkk'
Ela: (se ela retrucar e dizer que não)
Você: só um pouquinho, eu to louco pra chupar você.
Ela: (vai deixar)

Ela vai ficar com tesão pra caralio e bom FC.

Desculpem-me pelos palavrões, é que desse jeito fica mais fácil de explicar.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#644910 Não sei se rola...

ela é bem timida,só deu pro ex...hoje foi pegação com ela só de calcinha naquele sexo roupal mas é a parada....quando ficava fora de controle ela parava.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#644916 cara o segredo é calibrar nesse caso...

começa a estimular ela... quando chegar ao ponto em que ela vai parar (tipo tirando a calcinha), você diz que entende, levante, liga a tv, az um lanche...qquer coisa. Nao finge que ta puto com a situação, so simplesmente quebra o controle dela...

Depois quando você voltar, e chegar nesse momento de novo, faça ela fazer o que ela não quis, tipo manda ela tirar a calcinha...e continua até o proximo ponto.

esse é o metodo do mystery e acho que é o melhor nesse caso.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

KINGRJ escreveu:cara o segredo é calibrar nesse caso...

começa a estimular ela... quando chegar ao ponto em que ela vai parar (tipo tirando a calcinha), você diz que entende, levante, liga a tv, az um lanche...qquer coisa. Nao finge que ta puto com a situação, so simplesmente quebra o controle dela...

Depois quando você voltar, e chegar nesse momento de novo, faça ela fazer o que ela não quis, tipo manda ela tirar a calcinha...e continua até o proximo ponto.

esse é o metodo do mystery e acho que é o melhor nesse caso.

Perfeito mano, faz o que o cara acima citado te disse.

O negócio é esse mesmo, bom comportamento gera recompença e mal comportamento gera castigo.

Abraço e sucesso.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#645762 É o famoso e antigo companheiro RUM!

Elas podem fazer isso por diversos motivos, querer que o homem se apaixone por ela, não querer estragar uma imagem dela na cabeça dele, manipular ele para que ele se submeta a buceta dela, ela pode ser virgem(é oque parece), não confiar o suficiente em você...

Eu não estou perto para saber...
.

Sabe o por que que mulheres preferem os cafajestes?
Somente com sinais eu consigo dar sugestão mental pra mulher de quem eu sou, do que eu quero, sou cinico sim, sem medo, sou cara de pau, falo oque quero.

Sabe como encaro um RUM? concordo com uma frase mas continuo a pegação e ainda falo, "Sem medo, oque vai acontecer vai ser maravilhoso... DELICIA"!
Mas continuo a escalação fisica, o tesão vai ser tanto que ela nem vai mais pensar em nada.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#645803 Cara, você deve estar escalando o kino mal, tem outras partes do corpo que deixam a mulher excitada pra tal situação, procure sobre Kino Esclation do Vin.
Outra coisa é persistir também, mas relaxado, se ela dizer que não manda ela relaxar e dá um beijão nela.

Boa sorte
sherman

Veterano - nível 4

#647380 fureula, é bem simples, se ela não deixar você tirar a roupa dela, tire a sua roupa. isso mesmo cara, tire A SUA ROUPA.
ela não tem como evitar isso. se jogue de costas na cama bem relaxado e espere. só com um sorrizo no rosto. não tem erro.

depois disso, pegue leve, não tente mais tirar a roupa dela, deixe ela reagir no seu próprio tempo e a roupa é a segurança dela.
ela tem que se sentir segura para dar esse passo. quando ela se aproximar, pegue a mão dela e coloque no seu pau, faça ela bater uma pra ti.
vai com fé, sempre dá certo.

deixe ela tomar a iniciativa de tirar a roupa dela, e pode ter certeza, uma hora ela vai tirar.
insistir em tentar tirar a roupa dela só faz ela se concentrar mais ainda em evitar que isso aconteça, você tem que jogar com o que ela não pode controlar,
assim você conduz o close com perfeição ;)

depois conta aí como foi.

abração,
Sherman