Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gre Gre

Aprendiz

#901315 Fala puazada, fmz ?

Então galera, hoje um amigo( @hpramos ) meu veio se queixar que não consegue criar tópicos e nem responder nos tópicos, essa opção simplesmente não aparece pra ele quando entra no puabase... Coisa que também aconteceu comigo um tempo atrás quando conheci a comunidade, lembro que eu comecei a postar na área de PNL ou Desenvolvimento Financeiro por que era a unica que conseguia responder ou criar tópicos, dps de algumas mensagens me liberaram pra outra área. Mas pra ele nem nessas áreas ta aparecendo essa opção.

Alguém sabe o que fazer pra que ele possa resolver esse problema ?

Desde já, grato!
Roco

PUA EXPERT

#901335 Fala Gre Gre.

O seu amigo se apresentou? Acredito que o acesso só é liberado mesmo após postar a apresentação na área de apresentações.

Abraços.

Criador do tópico

Gre Gre

Aprendiz

HolyEternal escreveu:Já vi isso antes. Será que ele confirmo o link que é enviado por e-mail na hora do cadastro? Se mesmo assim não funcionar, tente se cadastrar novamente.

Eae HolyEternal, ele ja confimou o link sim e ja criou 2 contas

Criador do tópico

Gre Gre

Aprendiz

Roco escreveu:Fala Gre Gre.

O seu amigo se apresentou? Acredito que o acesso só é liberado mesmo após postar a apresentação na área de apresentações.

Abraços.

Fala Roco ,
então, eu falei isso pra ele também, mas lá na área de apresentações também não aparece a opção de criar topico :(
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#901453 Fala ai cara..
Isso aconteceu cmg também, mas como foi citado acima, eu não havia confirmado o meu email.
Tente criar uma conta pra ele da mesma forma que criou a sua e veja se o problema são as contas ou é ele :D

Abraços
Dr.DrakeSzz