Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#637662 Fala galera, tranquilo? Comigo tá tudo beleza, mas tô com uma dúvida aí pra vocês resolverem.

De uns tempos pra cá, há uns 2 meses atrás, comecei a sair com uns amigos (na verdade, um amigo) que é de maior, ele é da minha banda, eu tenho 16 anos e ele 23. E aí muitas vezes a gente vai pra festa e as amigas dele e amigos vão junto.

As amigas dele(s) vão no terceiro ano, ou seja, tem só 17 anos, um a mais que eu. Aí vem o problema:

Quando eu saio com a galera de maior idade e tais gurias que sou bem afim, elas me ignoram e eu fico como o antissocial.

Sim, eu tento ser interessante e fazer uns comentários, mas elas só puxam assunto com os caras de maior, e olha que eu sou bem mais bonito que os caras (falando de verdade aqui). Parte da culpa é minha pois já conhecia essa galera antes de conhecer o Pick Up, e eu realmente era (e ainda sou um pouco) bem quieto, mais na minha e fazendo poucos comentários.

Eles são gente fina (o cara da banda claro é bem mais amigo, a gente sai direto), mas eles tem carro e mais carisma com elas, ou seja, eu fico como o antissocial.

Então aí vai a pergunta que tá martelando aqui na cabeça, como atrair a atenção e ganhar dos caras que já são de maior idade e tem carro?

Eu sei que a resposta certa é ser interessante, mas pra isso eu preciso chamar a atenção, queria saber como, já que os caras parecem jogar bem endo naturais, tô aqui na espera do feedback. Abraços.
northon

Veterano - nível 4

#637672 já passei por isso uma vez mas foi com mulheres de 20-25 anos e homens de 25-30 anos.

consegui dominar o tempo que eu fiquei demonstrando inteligência, na parte religiosa expressei minha opinião e bastante gente ficou "de queixo caído" kkkk

deve ter outros milhões de jeitos, talvez outros membros podem lhe explicar melhor :D

abraço.
RafaNunes

Aprendiz

#637826 Brother posso não ser a melhor pessoa pra te dar conselhos até por que me considero um iniciante no mundo da sedução, porém já passei por situações muito semelhantes e creio que me saí muito bem. Um certo dia meu primo de 22 anos me chamou pra sair com uns amigos da faculdade dele, de primeira eu neguei e disse que o pessoal era bem mais velho e não ia dar certo, ele insistiu tanto que eu acabei indo, chegando lá como eu imaginava o pessoal era bem mais velho, de inicio fiquei um pouco acanhado o pessoal realmente me ignorava por causa da idade, mas lembrei de um tópico que li aqui que dizia que você é um macho alpha em todas as situações tomei coragem, fiquei uns 5 minutos observando do que falavam e entrei no assunto, tava meio inseguro, mas isso não me impediu, comecei a contar uma história sobre biomedicina(era o curso que eles estavam fazendo), cara você precisava ver a cara deles, todos surpreendidos com a forma que eu contava a história, com minha confiança, prendi a atenção de todos , todos mesmo, e finalmente selecionei um alvo de 19 anos, e apliquei tudo que li aqui no fórum, não deu outra, closei. Por fim, a maioria do pessoal que estava lá, me adicionaram nas redes sociais, pegaram meu telefone, e até hoje me chamam pra sair, então cara o que tenho pra te dizer é, tenha confiança, não seja tímido , não tenha medo de ser rejeitado, você pode, você consegue, idade é só um detalhe, observe do que eles falam , quando você ver que você está pronto, comece a falar na hora você vai se empolgar e vai saber prender a atenção de todos de uma forma que nem você imaginava e lembre-se, VOCÊ É O MACHO ALPHA, prenda a atenção de todos com suas incríveis histórias e com sua criatividade.

Espero que tenha ajudado , e se precisar, estarei aqui.
Francesco Matteo

Aprendiz

#637845 Oi cara tudo certo?
Bem em relação a tua duvida é bem interessante e totalmente comum o fato de tu sentires inseguro com tanta gente mais velha que você. As mulheres como você já deve saber com os estudos pua se sentem naturalmente atraídas por caras mais velho ,mais isso não é regra porque o que gera a atração não é a idade em si mas o instinto de liderança, confiança, convicção, maturidade, pre-seleção com mulheres etc ,etc. Agora dê uma olhada nesses itens aqui :
1.Ja experimente dar negs nas mulheres?
2.Você já deu instrução ou ensinou alguém do grupo a fazer algo que eles não sabiam? (DAV)
3.Viu como é complicado interagir com grupo onde tem um ou mais MAG?(Leve eles para fazer algo que estes não dominem a situação e sim você)
4.Você tem uma desvantagem porque a primeira aparência realmente importa e você já deu impressão de ser tímido.
5.Deu a impressão que você tem responsabilidades,é difícil estar presente devido a compromissos, e que eles não são prioridade?
Bom meu último conselho é que não se esforce tanto para ser aceito ao grupo, você não precisa deles,(o que não significa que deixem de ser amigos) procure experiências novas, grupos novos ,garotas novas, você vai ver que as novinhas são bem mais excitantes de jogar que as rodadas kkkkkk (sem ofensa).
Experiência própria: Quando eu tinha 17 anos comecei a investir em uma de 18 anos. Em todos os momentos mostrei maturidade e sempre tinha uma opinião a expor sobre muitos assuntos. Falava sobre minhas viagens e sobre diversas experiências cômicas que passei ,felizmente isso faz parte de minha personalidade porque na época não sabia nem o que era pua.No final as suas amigas de 20 pra cima que me achava um otario começaram a me dar bola e puxar minha atenção,seu subconsciente dizia: Porque a de 18 tem tanto interesse nele?
Espero ter ajudado
Boa Fortuna!!
alfrades

Veterano - nível 10

#637856 mano,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE... se vc nao ganha na idade e no carro, ganhe na atitude ! Não pense que elas que estão te ignorando,pense que você que está ignorando elas,então vá e fale com elas,converse com elas,mostre atitude e que você não fica intimidado por ser o mais novo, isso mostra dominância social ! Abraços .
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#637865 Cara, é bem facil reverter a sua situação, primeiro lidere o grupo, dê sugestões de saídas o que fazer e como fazer um exemplo:

Seu amigo ou alguem fala: "vamos para o Bar X hoje,!" , ai você aproveita para dar uma sugestão e subconscientemente liderar: " Não cara, o bar X hoje ta caído, mas que tal agente ir no bar Y, hoje vai ter show ao vivo e mulher não paga a entrada." Sempre mostre que sua sugestão é a melhor para o grupo e o grupo irá aceitar sua sugestão, isso já lhe garante uns pontos com as pessoas.

Você deixou a primeira impressão de vocÊ meio ruin, mas nada que impeça algo, sempre é possivel reverter uma primeira impressão, coloque assuntos e tópicos divertidos nos caras do grupo, puxando a atenção deles para você e deixando uma isca para puxar a atenção das hb's logo virá para a conversa sua com os caras e automáticamente elas irão entrar na conversa, e com isso você fisgou a atenção delas, aproveite pra dar uns negs nelas, mas negs bem leves, depois de algum tempo de conversa vire para as hbs e coloque assuntos que você quer, pois elas já terão atenção sobre você e fica mais fácil fazer a troca de conversas.

Se você conseguir ter assuntos interessantes e divertidos terá a atenção do grupo por muito tempo e as hbs verão você como um cara cheio de boas experiencias ! ! !

Tópicos interessantes para manter uma boa conversa:
Emoções, viagens suas, coisas engraçadas que aconteceram com você, experiencias divertidas com mulheres, algo um pouco constrangedor para você, e conversas que tragam emoções boas a interação.

Tópicos a se evitar:
Religião, politica, violencia, e todos os tópicos que trazem emoções ruins.

Se não tem nada de interessante, invente alguma história divertida, mas tenha cuidado ao fazer isso !

Seja o cara que junta os grupos e faz as pessoas conhecerem gente nova, aborde algum grupo no lugar , converse um pouco e convide eles para se juntar ao seu grupo e sentar na mesa com vocês, isso é bem simples, se vocÊ for interessante e divertido, o grupo aceitará se juntar a você,. e Juntar os grupos é um puta DVS+Social Proof, isso é uma arma poderozissima.

sempre que puder moostre que você não é preso só aquele grupo, conheça algumas pessoas no local e passe algum tempo com essaspessoas se conhecendo melhor e depois volte ao grupo, isso vai mostras que você é confiante, seguro, comunicativo e que gosta de se divertir.

Aproveite para apresentar alguma mulher bonita que vocÊ acabou de conhecer para os caras do grupo, e enquanto eles conversam com elas , aproveite para se enturmar com as mulheres do seu grupo !

Bem esse é o basico, se você quer que o grupo tenha atenção em você faça isso, e verá as mulheres te olhando com bons olhos e os caras pagando pau pra vocÊ !

Se te ajudei agradece aii :)

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#637957 Muito obrigado pelos feed's pessoal, foram todos de grande ajuda, vou tentar melhorar nesse aspecto.

Eu geralmente tenho 2 grupos que saio: esse dos mais velhos e o dos colegas, o dos colegas (homens e mulheres) eu lidero facilmente, e vou começar a agir do mesmo modo com os mais velhos, eles não são mais do que eu hehe.

Abração galera!