- 22 Jul 2011, 15:53
E aí João, tudo bem?
Seguinte, sou o típico cara que já teve muitas amigas e vivia passando vontade por não pegar elas.
Nunca as chamei de amigas, sempre disse na cara de pau que não existe amizade entre homem e mulher mas mesmo assim elas insistiam em soltar aquela velha frase tão temida por todo homem viril: Ah, você é APENAS meu AMIGO, nada mais que isso. Apesar de AMAR você, é apenas AMOR de AMIGO.
Enfim, as coisas estão longe de onde quero chegar mas já mudaram e muito.
Como?
Abandonei elas, simplesmente faço contato com quem quero, quando quero e como quero.
Compreende?
Nada de passar horas no msn, nada de pensar: Ah, vou lá falar oi porque se não for ela pode pensar algo ruim sobre mim.
Milhares de vezes já ouvi das garotas que sou metido, que sou safado, que sou isso ou aquilo e é TUDO VERDADE!
ksksks, ;D
Sim, sou metido: Não falo oi porque não quero falar, não chamo no msn porque não quero chamar, não fico bajulando mais ninguém e estou ótimo assim.
Sim, sou safado: Não quero ser amigo de mulher, pra isso tenho mãe, vó, irmã, sobrinha, etc. Se estou conhecendo um MULHER é porque sou HOMEM e tenho interesses, a curto, a médio ou a longo prazo, o fato é que tenho interesses, seja sexual ou não mas algo existe ali.
Cara, trate-as como você quiser, não pense muito no que faz, simplesmente faça e pronto.
Se querem ser amigas, que sejam, então passará a tratá-las como seus amigos, sem frescura, sem medir palavras ou atitudes, simplesmente sendo você mesmo o tempo inteiro.
Aposto, se fizer essas ''pequenas'' mudanças metade das tais amigas passarão, de uma forma ou outra, a correr atrás de você. Seja por atenção, seja por tesão, seja porque querem vocês aos pés delas, o fato é que correrão e muito atrás de você!
Abraço, espero que leia um pouco sobre o assunto e entenda tudo que passei aqui.
;D