Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#546938 Olá puazada!!! Geral curtindo carnaval?? Espero que sim porque fica no PC é tenso =x

Bom... Sou uma pessoa muitooo sociavel... Mulheres, homens, velhos, novos.... Enfim... consigo conversar com todos!

Eu sei que isso é bom... a questão é... que eu ainda não estou conseguindo KC's com as meninas.

Com algumas eu até consigo chegar bem perto... mas nunca rola... (perto no sentido de ficar 1 cm da boca da menina hahaha)

Eu não tenho problema com AA... Eu não fico deslumbrado de abrir uma hb top e pensar: " caramba oque ela vai pensar de mim se eu falar com ela!?" eu quero que se foda o que ela pensa xD

Eu ja andei reparando das vezes que fui sargear que meu problema maior é ser sexual. E simplismente chegar la! Arriscar o KC...

Em relação a eu mesmo como pessoa... nossa!!! Melhorei muito... antes eu era muito anti social,raramente conversava com mulheres... me via como um merda.. Enfim!... Melhorei mas estou longe de realmente onde quero chegar!

Aguardo respostas cambada!!
SeductionRJ

Aprendiz

#546957 Cara, já que vc disse que não tem problema com AA e seu problema é conseguir uma tensão sexual, a solução pra vc é usar o DIRECT, aproveita o carnaval vá nos blocos e mande um DIRECT, nem fale muito e parte pro ataque, com certeza se vc conseguir algumas garotas e vai começar a ficar mais calmo nessa hora, a 1° que vc pegar dessa forma já vai tirar essa pressão de vc. Se não conseguir foda-se não desanime, tem milhões de mulheres por ai,eu também era assim, até q um dia tomei coragem, fui no DIRECT.
Abraço e bons estudos.
Bernardes

Aprendiz

#546978 E ai brow, beleza?
Concordo com o SeductionRJ. Você deve ser mais direto. Fale coisas como, por exemplo: "Sabe o que eu estou sentido agora? Uma vontade súbita de te beijar!" PS: Eu não sou nenhum pro no DIRECT não, mas estou tentando me adaptar...
Mas fica a dica, procure ser mais direto e expressar os seus sentimentos.

Boa sorte aí, fale-me sobre resultados...
Abraços,
Bernardes.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#547104 normandos17,

Para ser sexual você precisa de duas coisas,gerar tensão sexual e muito kino.

Invista em kino,tem vários artigos muito bons abordando sobre isso,caso souber inglês recomendo dois seminários sobre kino,um do Gambler e outro do Mystery,porém você tem que saber inglês.

mystery-e-lovedrop-aula-de-kino-escalation-em-ingles-t39606.html

gambler-stealth-attraction-disc-2-t43324.html

Para tensão sexual recomendo,extremamente importante:

top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html#p497454

tensao-sexual-a-chave-para-o-sexo-t23785.html#p231704

tensao-sexual-forte-zera-responde-t50842.html

vin-di-carlo-segredos-da-tensao-sexual-t51708.html

KINO+TENSÃO SEXUAL+OLHAR TRIANGULAR+KC

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#548178 Bom... não sei se me expressei bem mas não obtive nenhuma resposta que realmente ajudou... Talvez em me masturbar menos possa funcionar...

Aguardo mais respostas!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL