Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielPX

Aprendiz

#859913 Galera , eu nao sei porque mas eu tenho muita dificuldade de abordar sets, a maioria das vezes so abordo a menina sozinha ou se ela tiver com uma amiga so falo com a menina diretamente , nas vezes que tentei abordar um set eu me dei mal, travei e nao soube oq falar... ME AJUDEM
Abimael365

Aprendiz

#859916 kkkkkkkkk
3!
mano estou com a mesma duvida e mais um pouco....quero criar atraçao e manter um boa conversa pra depois a guria pensar ''poxa gostei de conversar com vc rapaz''
ei pessoal já temos trÊs duvidas aqui NOS AJUDEM 00//
agradecidos!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#859925 Em primeiro lugar não pode ficar pensando muito para abordar,segue aquela regra de 3 segundos para destruir a AA.Não considere a HB como um monstro que esta preste a te desprezar...encare de forma natural abordar e conversar ,de forma simples ...pratique muito e não só aborde porque esta interessado na HB ,aborde muitas pelo simples fato de praticar suas habilidades sociais,assim vai calibrando seu jogo.Estude muito os materiais,adquira conteudo para o seu ser ...se edifique e o mais importante não se importe com os foras e rejeição que vai tomar faz parte do jogo .De a cara a tapas!
Roco

PUA EXPERT

#859931 GabrielPX e 1000trutas1000tretas

Gostaria de ser bem sincero com vocês. Primeiramente o problema de vocês é bem comum e posso dizer que todo iniciante passa por ele. Abordar realmente não é fácil no inicio porque o cara põe uma grande pressão e uma grande responsabilidade sobre ele mesmo a cada set que ele aborda. Ele espera resultados logo de cara, ele espera usar todas as técnicas que ele leu de uma só vez, em outras palavras, muitas vezes ele se torna um robô desinteressante.

Vocês tem algumas poucas opções e infelizmente ou felizmente, a solução para todas elas é se esforçar. Eu posso dar a vocês aqui mil razões lógicas sobre o porque vocês deveriam abordar, e provavelmente vocês concordariam, mas não farei isso. Não farei porque se eu fizer isso e mesmo assim vcs não fizerem nada, eu e muitos outros que tentaram ajudar estaremos perdendo nosso tempo. Não leve a mal, só acho que, mesmo com todo medo do mundo, você só tem a ganhar abordando, e caso o seu aproach não se saia bem, terei o maior prazer de opinar sobre o porque dele não ter saído tão bem.

Muitas pessoas querem uma formula certa sendo que não há, eu não posso dizer exatamente o que você deve fazer pois não conheço você, mas posso dizer, se vc não sabe como abordar, aborde sem saber e anote os seus erros. Você nunca mais vai ver a menina que acabou de te dar o toco na vida, vai que dá.

Um abraco!