Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoNL

Aprendiz

#885302 E ai, galera??

Há tempos que entro aqui no fórum e sempre estou lendo, acumulando o máximo de ensinamento que vocês passam e tentando colocar em prática, e claro, tentando passar o minimo que sei... porém uma dificuldade que sinto é de sexualizar (talvez não seja o melhor termo) a conversa com a garota.

Tenho uma boa abertura, consigo manter a conversa, faze-la rir, enfim, criar um bom rapport... mas na hora de começar dá o xeque-mate e levar a conversa pro lado sexual, pra dps closar.. me enrosco, quando não raro, nem consigo..

Alguém tem/teve dificuldade semelhante e que possa dar algum toque?

Valeu, galera... abraço!!
Roco

PUA EXPERT

#885305 Fala BrunoNL.

Haha muito normal isso acontecer cara. No inicio eu não entendia direito o que era Kino por exemplo, aí ficava encostando na menina durante a conversa de um modo super psicopata. Só melhorei com o treino mesmo.

Cara, é uma questão de calibragem mesmo. Você tem que conseguir passar pra HB o que você está sentindo, logo quando você fica mais sexual ela também irá ficar. É nessa parte que você tem que investir mais no contato com ela, olhar mais nos olhos, falar mais baixo e chegar mais perto.

Como você mesmo disse, você cria conforto mas não cria a tensão sexual necessária. Tem pessoas que conseguem fazer isso simplesmente olhando pra HB, por mensagem, etc.. a minha dica mesmo é treinar sabe, você precisa ir descartando o que você faz que tira ou que não põe a menina nessa vibe. Repense a interação em casa, você está sendo engraçado ou palhaço? Você deixou claro sua intenção pra HB ou ela pode estar achando que você é gay? Isso tudo ajuda ou atrapalha dependendo da situação meu brother.

Um abraço!
Agenor12

Veterano - nível 9

#885322 kino, olhares, tensão sexual é mostrar que tá afim, kine ao máximo, diga que a mão dela é engraçada/pequena/grande/magra/bonita ou o esmalte/unha é bonita/estranho e pegue a mão dela e elogie a pele diga que é macia, vá escalando falando de maneira sexual, já emenda que é macia, mas nao sabe se ela é cheirosa, ai vai da sua criatividade, aqui tem um tópico foda falando como criar essa tensão acho que tá na área de relacionamentos.

Abraço
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#885615 Amigo, minha dica é NÃO SEXUALIZE A CONVERSA.

Claro que sua ENERGIA precisa ser sexual a partir de certo ponto da interação (Idealmente a partir de C3 - Intimidade), mas não precisa DIZER coisas sexuais.

Quando você verbaliza, transforma em palavras, você tira um pouco da energia sexual.
Só diga coisas DEPOIS que já tiver feito. Depois que já comeu ela várias vezes, aí sim pode dizer "Hoje vou te comer desse jeito, e vou fazer isso, etc".

Então para criar uma vibe sexual, fale MENOS, mais baixo, mais próximo, mais devagar, faça contato visual intenso, olhar triangular, kino intenso, coloque pausas na sua fala, etc.

Não é algo que deve ser DITO, mas sim um comportamento, uma energia que você precisa transmitir.

Criador do tópico

BrunoNL

Aprendiz

#885650 Galera, muito obrigado pelos toques!!! Me expressei mal com "sexualizar", mas você entenderam q era TENSÃO SEXUAL o que quis dizer. Valeu! Agora é colocar em prática!! :ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
bpadilha escreveu:Amigo, minha dica é NÃO SEXUALIZE A CONVERSA.

Claro que sua ENERGIA precisa ser sexual a partir de certo ponto da interação (Idealmente a partir de C3 - Intimidade), mas não precisa DIZER coisas sexuais.

Quando você verbaliza, transforma em palavras, você tira um pouco da energia sexual.
Só diga coisas DEPOIS que já tiver feito. Depois que já comeu ela várias vezes, aí sim pode dizer "Hoje vou te comer desse jeito, e vou fazer isso, etc".

Então para criar uma vibe sexual, fale MENOS, mais baixo, mais próximo, mais devagar, faça contato visual intenso, olhar triangular, kino intenso, coloque pausas na sua fala, etc.

Não é algo que deve ser DITO, mas sim um comportamento, uma energia que você precisa transmitir.

Eu errava justamente nesse aspecto, e até achava estranho, desconcertante muitas vezes sexualizar a conversa. Com o tempo que foi caindo a ficha e eu fui calibrando a coisa.
citrus

Veterano - nível 1

bpadilha escreveu:Amigo, minha dica é NÃO SEXUALIZE A CONVERSA.

Eu também tenho dificuldade de lidar com isso. Primeiro pq eu não sou um cara bonito que desperta desejo sexual em uma mulher só de olhar pra mim.

Mulher gosta de ouvir putaria, mulher precisa ouvir putaria. Já cometi o erro de nos primeiros encontros não conseguir criar tensão sexual, não verbalizar sexualmente, nem nada sexual e acabar caindo na friendzone, virando um cara apenas divertido e legal. Frustrante!

É foda criar tensão sexual trabalhando verbalmente com a imaginação dela já que o sentido visual eu saio em desvantagem.