Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929581 Boa tarde galera...

Desde cedo na adolescência, minha auto estima vem sendo detonada todos os dias por mim mesmo. Eu nao sou um cara fisicamente atraente, de bons traços. Não vejo problema em admitir isso.

Namorei durante 7 anos. terminei. Conheci o PUA e ontem Closei a sétima HB desde então.

Mesmo assim, estou tendo dificuldade em me achar bonito. Perdi peso, comecei academia, etc. Mas mesmo assim, as rejeições me afetam de maneira dolorosa pq o que eu escuto dentro de mim é: "Você não é atraente".

Eu venho trabalhando intensamente no PUA. Lendo e indo a campo, colocando minha cara a tapa. Nunca reclamo, tento seguir em frente, mas sinceramente, não consigo me colocar como prêmio.

Me considero inteligente, de bom papo, mas o receio pelo fato físico ainda limita e muito a minha capacidade. Sinto que se eu fosse fisicamente mais bonito, me sairia melhor...

Enfim. Não encarem como o típico ''desabafo do feio'' que vemos aqui no PUA Base recorrentemente, pois quem me vê aqui sabe o quanto eu me esforço.

Só queria saber como posso superar isso

Só falta esse desafio... Só esse!
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#929583 Cara, vou te lançar uma pergunta e quero que você reflita muito, ok?
Esses tocos que você anda tomando provavelmente são em baladas ou em abordagens diretas (acredio eu). pense no seguinte, você não se acha bonito, mas considera que é um cara legal e tem um bom papo. Quantas mulheres eu já vi falarem que não acharam o cara bonito de primeira mas acabaram se "apaixonando" por ele por causa do papo e do jeito dele?? (já perdi a conta). Quero dizer que o que conta muito no direct por exemplo é a aparência e postura, pode até não ser seu ponto forte, mas agora no inderect aposto que você manda bem melhor que muitos outros que se dão bem no direct. Quer um exemplo?? aquele seu amigo boa pinta que vai em uma balada e paga várias, mas quando é para conversar sério com alguma HB só acaba falando besteira e passa uma imagem ruim. Enquanto isso tem aquele lá, que não se dá bem em baladas ou festas, mas consegue conquistar a hb por meio da conversa e acaba closando do mesmo jeito ou até mais hbs. Não ligue pra sua fase na adolescência, nessa época as hbs só pensam em status (não ligam pra conversa, inteligência ou ideias, muitas vezes só pensam em aparência e que imagem irão passar as amigas) diferente de quando ficam mais velhas. Bom, é isso, não vou me alongar muito porque senão irei acabar escrevendo um livro aqui, espero ter ajudado :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929585 Cara, ser bonito é diferente de ser atraente. Ser bonito é apresentar traços físicos que são estereotipados pela mídia no momento (você pode ser bonito hoje e feio daqui a um ano). Atraente é ter atitudes que despertam interesse na mulher - se mostrar inteligente, ser bom de papo, se cuidar, ser seguro de si, etc.

Primeiro, você tem que botar na cabeça que mulher prefere um cara atraente do que um cara bonito.

Segundo, você pode ser "feio" mesmo, mas fodas. O que importa é ser atraente. Aprenda a conviver com isso. Provavelmente, isso vai deixar de te incomodar quando você tiver a certeza que você é um cara cheio de qualidades que muita gente gostaria de ter.

Terceiro, tenha mais amor próprio. Se você mesmo não é capaz de se reconhecer como um cara de qualidade, porque alguém acharia isso?

Então, a minha sugestão é focar em inner game.
pedrocastiel

Aprendiz

#929590 Cara Me Conta Uma Coisa se você se acha feio um Não Atraente então porquê as HBs tem que Ficar com você? Você Percebeu que se achando tudo isso elas ficam no lugar de Premio e não você? Acho que você ja sabe que os que as mulheres buscam não eh Beleza e sim segurança e um Homem saldavel então cara começe a melhorar no que de se não esta satisfeito mais faça alguma coisa !!