- 30 Set 2011, 19:26
Resposta perfeita
John008 escreveu:Esqueça a porra da opinião ,mas será o benedito?não,eu sei,foi o Bad boy,ele colocou isso porque ele sabe que a maioria dos caras são vaginas,então ele quer mais dinheiro!sim,você pode usar opinião opener ,mas se você já está sendo direto porque não pular isso!
Ok,elas parecem desconfortáveis porque está você AINDA se senti desconfortável,quando você abre uma garota e se sente estranho ,ela pode se sentir assim,como em direct não existe isso de abrir perfeitamente qual a solução?quando ela ficar com aquela cara de bunda,você continua tranquilo como se fosse a coisa mais banal do universo ir conversar com ela!(por que na verdade é)
Sacou?..ela segue o que voce passa!e se voce ainda não tá conseguindo isso relaxe,com o tempo voce aprende a se controlar,eu aconselho a voce abordar mulheres tão gatas,mais tão gatas que nem vc mesmo ligue se tá nervoso ou não!
Porque isso?porque seus instintos mais animalescos vão estar falando por voce nessa hora,e ela (se for mesmo daquela que te deixam excitado)vai sentir isso!
Aqui um exemplo,eu tava uma vez abordando na rua e não tava muito legal,meu papo tava fraco,eu tava com preguiça,tava tudo uma merda,então eu já ia embora,quando eu vi uma mulher tão gostosa que eu esqueci tudo na hora,o mundo sumiu,eu fui lá falar com ela,o detalhe é que ela dava de dez a zero nas outras..o que isso significa?,eu tava usando nas outras direct por prática(porque na rua as vezes não aparece aquela que eu quero a toda hora),nessa eu realmente tava excitado,e ela respondeu bem a minha abordagem!
Por isso eu fico rindo aqui quando o cara diz que abriu direct em hb6,hb7,porque ele não tá sendo ele mesmo ,ele tá abrindo essas aà por medo da que ele realmente quer(ou só pra praticar),e a feiosinha ou normalzinha sente que ele não tá sendo verdadeiro!
Amog?mas que porra é essa?hahaha..quem já viu o Ranko falando não acredita,mas quando voce coloca em prática é como ele fala,simplesmente quando ela te aprecia as outras deixam voces dois sós(se afastam um pouco,porque mulher feia fica pequenininha perto do seu poder de macho)
Quanto mais impactante voce for em sua abordagem,melhor ela vai responder,por isso eu vivo repetindo,voce tem que ser masculino caralho,tem que entrar no meio de todo mundo e falar sem medo que gostou dela,é isso que vai fazer a diferença...é instinto,é natureza,é macho e fêmea sacou?(e bom senso ,se um cara tá sapecando um beijo numa mina vc não vai lá abrir ok)
Por isso eu eu tenho caimbras mentais quando eu vejo o cara falando que abriu direct de lado e com opinião,como causar impacto assim?
Eu aconselho a voce quando vir uma mulher que realmente te excite, a aborde diretamente sem desculpas e falar o porque voce a abordou..ATENÇÃO,a mulher deve ser do teu tipo e não o que os outros dizem que é o teu tipo,É tua 10 e não a dos outros sacou?se gosta de uma negona da bunda grande e odeia magrelas que todo mundo acha bonita seu direct deve ser direcionado pra negona hahahaha!
E mais voce deve ignorar os outos no inicio,voce só se concentra nos rostinho e bundinha gostosa na sua frente,o resto do mundo não importa!
Só tenha isso em mente:
Você sabe do seu valor, se ela não suprir suas espectativas você esta pronto para deixa-la de mãos abananos, embora esteja esteja interessado nela, quer descobrir se ela tem ou não as qualidades que voce procura, se estiver ira recompença-la cada vez mais, senão mulheres é o que não faltam nesse mundo.
Abraços
Resposta perfeita