Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

#777550 Olá,sou novo aqui no fórum, comecei a ler topicos e dicas aqui a uns 3 dias achei muito bom esse Forum.

Vamos lá, Olha to com uma dificuldade de iniciar um oppener com uma hb na escola,
hoje eu sentei do lado de uma so para testar algumas tecnicas,querem saber oque aconteceu??

ABSOLUTAMENTE NADA

Foii assim:

Na primeira aula a professora entregou um exercicio que nois(turma toda) ja tinha feito so para nois corrigir, o maximo que eu falei com a hb foi: " voce acertou essa questao aki? " ,ai ela me deu a resposta certa,ai dai pra frente so foi isso, fiz umas perguntas(perguntas sobre os exercicios da escola) so para tentar puxar um assunto e nada ate mandei uns kinos e nada tbm!!

E isso ai galera espero que me ajudem!!
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#777553 Cara , a escola é um lugar tão natural de conversa , ainda mais se essa menina for da sua sala pelo resto do ano , tente conversar com ela , nem que seja apenas abrir com esse do exercicio que vc falou , e a partir dai começa a conversar com ela , sobre ela , como vc ta na escola se vc falar sobre a escola com ela , vai ser algo natural , como a materia que ela mais gosta , e dai vc vai levando a conversa pra onde vc quer !
Jaoo

Veterano - nível 9

#777694 Amigo, como o Snowlz falou ali em cima, fale sobre o que está a sua volta. Ela com certeza não irá estranhar pois é algo realmente natural e você estará criando conforto. Só cuidado pra não cair na FZ e fazer burrada como eu.

Abraço
PUA01

Veterano - nível 9

#777719 nao caia na friendzone, e demosntre pre-seleção e outra vc tera o ano todo pra jogar com ela entao aja na calma, entre no circulo social dela e deixe as coisas fluir naturalmente
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#777732 Relaxa amigo você ainda não fez muita coisa, mas o fato de não fazer nada me pertuba. Você sentou do lado dela era o momento ideal para mostrar ser um macho alpha e você arregou por medo do que ela vai pensar do que você falar, por isso você ficou só nas conversas de escola que não te comprometem. O que você tem que fazer é evitar rotina muito enlatada numa conversa na escola, até porque lá você tem vários assuntos naturais que pode usar, vocês são da mesma sala!!!!!! Meu amigo brinque com ela, já ouviu falar sobre neg? então use-o de leve e não exagere, seja metido/divertido, peça uma opinião sobre uma garota que está afim de você mas seu amigo gosta dele (mostrando pré-seleção, isso é história de DHV, isso é o básico que deveria saber. Tenha atitude ou outro terá por você.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#777743 bom cara, oq eu vejo é q vc esta com medo de falar com a menina!

Tenho ctz q um monte de assunto passou pela sua cabeça, mas por algum motivo vc achou q seria besta ou ousado demais e deixou de falar...
deixe seus pensamentos fluirem, fale as coisas que aparecerem...´só assim vc vai evoluir!

Isto é, se vc ja estudou as tecnicas sabe mais ou menos o caminho que tem q seguir
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777784 Boa MaxPua, sinceramente eu não entendi o que você quis fazer, você queria que ela te passasse a resposta é isso. Se eu não entendi, aposto que ela menos.

Primeiramente, relaxa, tá relaxadinho, então pega um refri, melhor não, refri vai para os glúteos. Enfim...

Diversão, diversão, diversão. Seja o cara divertido, "que susto passei na sala dos professores e tem um que parece o Sydney Magal".

Procure os videos do Danilo Gentilli, Rafinha bastos, Edu Sterblitch e Fábio Rabin, para ter inspiração.

Associe a sua imagem a diversão, fora isso, tenha uma identidade sexual, ela deve tremer do seu lado.

Tenha olhos intensos

Imagem

E o mais importante, não tenha medo de ser quem você é...