Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Son of Casanova

#532502 E aí pessoal, aqui estou eu, com uma outra duvida, depois de construir uma certa social proof no colégio, eu fiquei afim de uma garota da minha sala(não é paixonite galera, só pra constar) A minha situação é a seguinte:
Bom, Eu interajo com esta garota eu a faço rir, mas eu ainda não criei atração( joguei pouco com ela, só algumas Fluffy Talk), e não caí ainda na Friendzone(grazadeus :yaaah ) então ainda eu acho eu que tenho tempo de construir atração, e justamente isto que me aflinge , a fase A2,ou seja interesse da mulher para o homem) então como prossigo nesta fase? Por favor não deem respostas vagas e ideias para rotinas são bem vindas :sorri
MateusPacheco

Aprendiz

#532730 Po cara, eu penso que você não constrói atração, principalmente no seu círculo social ...
você precisa ser atraente , então vc me pergunta : como ser atraente ?

Cara , é o que o mystery falou , você precisa ser o "líder da tribo" , as mulheres sentem atração por homens com capacidade de sobrevivencia , então você precisa passar as 3 principais qualidades :

- Pré-selecionado
- Líder dos homens
- Protetor dos amados

você pediu ideias de rotinas ,mas o que eu acho melhor fazer é quando conversar com ela, contar histórias de valor, histórias em que você passou essas 3 qualidades alfas , negs .... tenta nao parecer necessitado em ...

e as vezes ela te acha interessante e você nao percebe cara rsrs
Envy

Veterano - nível 1

#532748 Lei dos interruptores, talvez seja isso que falta na sua conversa...

mostre que você é aventureiro e conte uma historia de quando pulou de bang jump ou aprendeu a surfar, qualquer coisa...
mostre que voce é protetor e conte uma historia de quando você levou seu amigo bebado pra casa...
demonstre que sua vida é divertida... intereçante, coisa e tal.
Seja intuitivo e veja que tipo de homem ela deve gostar então conte historias que mostre que você é este homem.

Depois de uma dessas ela vai demonstrar interece então você muda de fase, "nossa gostei da sua personalidade, você parace ser bem divertida, venha na minha festa que vou fazer em casa sabado".