Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

TERCEIRO TÓPICO REMOVIDO do MESMO AUTOR por tratar-se de CÓPIA ILEGAL de conteúdo da ÁREA VIP do Puabase.

USUÁRIO BANIDO PERMANENTE!

Regras do Fórum
É estritamente proibido a copia de qualquer tópico da sessão VIP para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.

PLÁGIO É CRIME!

Equipe Puabase
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#770062 Concordei com quase tudo em seu topico, tem pontos que eu nao tenho uma opiniao consistente ainda... porém....

Em relaçao a procurar a tecnica que mais combina com a propria personalidade eu acredito que o PUA deva treinar/testar as varias tecnicas nao somente 2 ou 3 vezes mas até dezenas de vezes.

Essa idéia que em 3 vezes voce consegue definir o que é melhor pra ti pode até desmotivar os PUA's porque provavelmente em 3 vezes de "testes" voce nao vai conseguir resultados satisfatorios, precisa de muita calibragem até voce ser congruente com o seu "novo eu melhorado"... se for levar ao pé da letra o PUA acaba desistindo pois acaba acreditando que aquilo nao "faz pra ele".

Quero dizer que o principal é voce achar um estilo que tu goste mesmo se tu nao for congruente no inicio, mesmo nao combinando muito, treina bastante até voce chegar a uma conclusao mais sàbia.

Flw!
Lipe Sinyster

Aprendiz

#770163 topicooo maaravilhosssooo !!! :rolf

e vc falou muito bem da coisa mais importante pra se criar atração . a ideia de escassez. ser raro na vida da HB faz uma grande diferença

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

#770324 Galera obrigado por comentar e pelas as joinhas...agradeço muito msm. lobo mal,isso que você comentou de mais de 10 vezes ta muito certo,obrigado por encrementar...
agradeço a todos que lerem e espero que ajudem todos!
sucesso a todos!!!
rafamau5

Veterano - nível 9

#770436 AEE MEU GAROTO !

Nice Topic !

Concordo plenamente em utilizar um método condizente com sua personalidade ! Isso é eficiente até , por exemplo, em uma entrevista de emprego !

Quanto mais sinceridade melhor !

[dividir][/dividir]ABRAXX
SUCE$$ :yaaah :yaaah

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

#770581 obrigado rafamau5 por ler e comentado...você citou uma coisa ate muito importante numa entrevista ajuda bastante.vlw pow levar o topico ate esse ponto,que e muito importante para todos! tudo de bom pra você e sucesso!
Último pulo por no 02 Fev 2013, 20:13