- 25 Nov 2013, 17:59
Olá pessoal, encontrei esse vídeo que é um ótimo exercicio para quem quer perder a AA e a timidez. Nada mais que coragem, força de vontade e foco. Sucesso a todos.
- 25 Nov 2013, 18:12
kkkkkkkkkkkkkkk se voce fizer isso por aqui vai acaba preso rsrs
- 26 Nov 2013, 22:19
eu digo que e armaçao nao?? Em que lugar eh isso?
- 26 Nov 2013, 22:39
kkk insano!!! E o cara ainda tenta um PC na lata da garota! kkk
- 27 Nov 2013, 00:15
Ridículo! Isso não é bonito, além de ser desrespeitoso, é crime! Você não ia gostar de ver um cara pelado balançando a pica pra cima da sua mãe, ou da sua namorada!
E imagina sua filha/mãe/namorada, estando com você ou não, vendo uma cena decepcionante dessa!
Não aplaudam comportamentos irresponsáveis como esses, isso não é coisa de homem corajoso, é coisa de covarde! Não tem coragem nem competência pra chegar em mulher direito, e se no vídeo parece "tranquilo" ao se aproximar, é porque está com os amiguinhos bestas e betas como ele, e tem a desculpa para seu evidente fracasso com as mulheres, e pelo jeito na vida: "É só de sacanagem!"
E imagina sua filha/mãe/namorada, estando com você ou não, vendo uma cena decepcionante dessa!
Não aplaudam comportamentos irresponsáveis como esses, isso não é coisa de homem corajoso, é coisa de covarde! Não tem coragem nem competência pra chegar em mulher direito, e se no vídeo parece "tranquilo" ao se aproximar, é porque está com os amiguinhos bestas e betas como ele, e tem a desculpa para seu evidente fracasso com as mulheres, e pelo jeito na vida: "É só de sacanagem!"
- 27 Nov 2013, 00:33
Amigo, AA é bem diferente de ter noção do ridículo.
Agora eu vou lambuzar minha cara com bosta e sair na rua fazendo abordagens só para provar que eu nao tenho vergonha?
Faz favor né meu filho
Agora eu vou lambuzar minha cara com bosta e sair na rua fazendo abordagens só para provar que eu nao tenho vergonha?
Faz favor né meu filho
- 27 Nov 2013, 15:24
@marcelo hbf Com certeza iria preso... valeu pelo feed
@Jotha Santhos Dúvido que seja armação, pode até ser mais daí foi muito bem ensaiado, valeu pelo feed
@Aless Valeu o feed brother
@HE-13 alguém sempre irá cair nisso né de alguma maneira. valeu pelo feed
@al qaeda valeu pelo feed, cada um cada um brother, o que pode ser uma coisa para você pode não ser para outros, agora se o cara do vídeo não tem sucesso com as mulheres eu não sei, mais que ele tem muita coragem e ousadia sim, coisa qeu muito cara aqui no fórum e por aí não tem.
@felipewsg valeu pelo feed, concordo com você, querendo ou não foi bem ridículo o que ele fez no vídeo, mais você não precisa provar nada cara, a ideia do vídeo foi mostrar a ousadia e a coragem do cara.
@Jotha Santhos Dúvido que seja armação, pode até ser mais daí foi muito bem ensaiado, valeu pelo feed
@Aless Valeu o feed brother
@HE-13 alguém sempre irá cair nisso né de alguma maneira. valeu pelo feed
@al qaeda valeu pelo feed, cada um cada um brother, o que pode ser uma coisa para você pode não ser para outros, agora se o cara do vídeo não tem sucesso com as mulheres eu não sei, mais que ele tem muita coragem e ousadia sim, coisa qeu muito cara aqui no fórum e por aí não tem.
@felipewsg valeu pelo feed, concordo com você, querendo ou não foi bem ridículo o que ele fez no vídeo, mais você não precisa provar nada cara, a ideia do vídeo foi mostrar a ousadia e a coragem do cara.
- 27 Nov 2013, 21:34
Primeiramente, o cara está pelado por que nessa parte da Europa é PERMITIDO pessoas andarem nuas.
Segundo, tem que ser muito cara de pau pra fazer isso xD
Bem engraçado o vídeo heuauhehau
Segundo, tem que ser muito cara de pau pra fazer isso xD
Bem engraçado o vídeo heuauhehau
- 28 Nov 2013, 18:36
O cara não tá pelado pra provar nada pra ninguém, o que ele fez foi uma brincadeira, larguem de ser hipócritas e tenham um pouco de senso de humor.