- 16 Jun 2012, 16:57
É, a mensagem é bem clara, não espere para agir, tome uma atitude o mais rápido possivel!!! Lendo meus tópicos vcs devem pensar que eu sou um paranóico conspiracionista que odeia a sociedade, mas não, eu sou como um fantasma para ela, ela não me atinge, eu apenas me divirto com ela, é para isso que ela serve!(e pra outras coisas também obvio!)
- 16 Jun 2012, 17:28
Ótimo tópico parceiro, assim como o que você postou ali em cima, me soou bem clube da luta isso rsrs. Gostei do seu jeito de escrever direto e toca na ferida kkk, parabéns e continue trazendo textos como esse pra cá.
- 16 Jun 2012, 22:31
Caramba
Gunsliger
Varios tópicos motivacions bons de mais cara
To curtindo ler
Parabens
Gunsliger
Varios tópicos motivacions bons de mais cara
To curtindo ler
Parabens
- 16 Jun 2012, 23:41
Show de bola, tou lendo todos seus tópicos em série e aprendendo algumas coisas que realmente acabam incomodando durante uma sarge. Abraços
- 17 Jun 2012, 00:11
Juro a você, quando terminei de ler esse tópico um sorriso brotou no meu rosto!
Você está de parabéns, elevou meu Inner lá pra cima, acho que era disso que eu estava precisando: Um tapa na cara com um pouco de aprendizado.
Acho que o mínimo que eu posso fazer é lhe agradecer por ter dado o trabalho de fazer o tópico, tenho certeza que muita gente assim como eu vai dar um sorrisinho quando terminar de ler, esse sorriso é de confiança e liberdade. Vou encarar o mundo de uma nova maneia a partir de AGORA!
Valeu brother,
Abração do Rocco
Você está de parabéns, elevou meu Inner lá pra cima, acho que era disso que eu estava precisando: Um tapa na cara com um pouco de aprendizado.
Acho que o mínimo que eu posso fazer é lhe agradecer por ter dado o trabalho de fazer o tópico, tenho certeza que muita gente assim como eu vai dar um sorrisinho quando terminar de ler, esse sorriso é de confiança e liberdade. Vou encarar o mundo de uma nova maneia a partir de AGORA!
Valeu brother,
Abração do Rocco