- 17 Jun 2012, 00:20
Rocco eu que fico feliz em ajudalo, no meu proximo tópico irei dar um tapa na cara daqueles que se dizem "alpha" aqui no tópico, os mais famosos, e os que puxam saco deles também.Além de mostrar um novo ponto de vista que irá com certeza ABRIR MAIS AINDA sua mente, te fazendo ver aonde a felicidade estava escondida, bem na sua frente, espero que vc leia, e obrigado!
- 17 Jun 2012, 00:23
E A PURA VERDADE QUE SE FODA A SOCIEDADE EU JA ESTOU CANSADO DO MEU EGO FICAR DIA E NOITE QUERENDO ME CONTROLAR COMO NO FILME CLUBE DA LUTA VAMOS EVOLUIR VAMOS SER MAS HUMANOS VAMOS SER FELIZES
- 17 Jun 2012, 03:44
hehe
no começo fiquei meio receoso para ver se teria algo de novo
e achei uma nova abordagem contra a AA, novos truques
outras armas contra o ego, muito bom tópico!!
parabens
no começo fiquei meio receoso para ver se teria algo de novo
e achei uma nova abordagem contra a AA, novos truques
outras armas contra o ego, muito bom tópico!!
parabens
- 17 Jun 2012, 04:06
Muito bom, eu estava precisando de algo assim.
continue postando.
parabéns !
continue postando.
parabéns !
- 17 Jun 2012, 05:03
Falou e disse!
Você tocou em um assunto muito legal para deixar a AA de lado, me fez refletir um pouco sobre o que eu estava fazendo!
Obrigado!
Você tocou em um assunto muito legal para deixar a AA de lado, me fez refletir um pouco sobre o que eu estava fazendo!
Obrigado!
- 17 Jun 2012, 05:27
Belo tópico!
Existe um belo ditado assim:
"Todo dia pela manhã, na África, a gazela acorda sabendo que terá que correr mais do que o leão, senão morrerá devorada.
Todo dia pela manhã, na África, o leão acorda sabendo que terá que correr mais do que a gazela, senão morrerá de fome.
Portanto, não importa se você é gazela ou leão. Comece a correr"
Vamos correr!
Vamos agir!
E Foda-se o que o resto vai pensar!
Existe um belo ditado assim:
"Todo dia pela manhã, na África, a gazela acorda sabendo que terá que correr mais do que o leão, senão morrerá devorada.
Todo dia pela manhã, na África, o leão acorda sabendo que terá que correr mais do que a gazela, senão morrerá de fome.
Portanto, não importa se você é gazela ou leão. Comece a correr"
Vamos correr!
Vamos agir!
E Foda-se o que o resto vai pensar!
- 17 Jun 2012, 14:10
Pra que procurar motivos para não agir não é? Ao invez disso, procure motivos para agir! Vc quer aquela gata, vai lá e fala pra ela! Não tire o foco do que vc quer! Não olhe para o lado! Para as armadilhas do EGO, vc pode ver as armadilhas escondidas agora, DIVIRTA-SE