Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
big_bang
#139938 Eu estava lendo este post do MOURÃO o-velho-mourao-voltou-t15267.html e percebi a importância de uma coisa q eu fazia a algum tempo só de zuera e ajuda bastante (vou voltar a faser depois de ter lido o post do mourão)
Comprimente todo mundo na rua, não passe pelas pessoas de cara amarrada, olhando pra frente, sempre de Oi, tudo bom? E essas coisas (nunca pergunte como vai vc, pq talvez a pessoa realmente resolva te contar dai se nao for uma HB vc vai perder tempo por nada)
De Oi para idosos, homens, HBs :D e até para criancinhas, assim vc se acostuma a abordar pessoas na rua, pessoas q vc nao quer conversar e elas tb nao querem conversar com vc, mais mesmo assim vc aborda.
Dai na hora q vc realmente quiser abordar 1 set, isso vai acontecer mais naturalmente, ou até ao acaso, pq vc fala com centenas de pessoas em 1 dia (tendo em vista aquele desafio dos 30 dias em q no primeiro dia vc tem que falar com 5 pessoas desconhecidas, e o conceito de falar é elas te responderem mesmo q seja 1 OI) pq aquele set em especial vai despertar AA em vc???
MooN
#139941 nossa veio, essa é mt boa ideia mesmo huauha

vo fazer amanha quando ir nuns clientes

te
Magaiver
#139953 OI: BEST OPENER EVER!
Saori
#139970 Que bom q me lembrou disso :D
A minha mãe tinha dito pra mim...
... q dar Oi as pessoas ñ custa nada e faz 'bem'
:ae
glauberg