Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#651635 Quando você for comprar camisinha a vendedora vai te dar uma sacola, use a sacola. Só isso.

Brincadeiras a parte, eu achei ela nada mal. Vá em frente, gol feio é gol não feito.
Zerker

Aprendiz

#651674 Cara, a questão não é comer ou deixar de come-la. Eu acho que você deveria ser fazer algumas perguntas essenciais primeiro, "eu tenho atração (leia-se tesão) por ela? ", "Eu tenho vontade de transar com ela, ou eu só to fazendo por que não tem ninguém melhor para eu ficar ?" depois de você se responder honestamente, você vai saber se deve come-la ou não.
Agora, te falo por experiência própria, transar com quem você não quer só serve pra treinar mesmo, porém, toda experiência é válida.

Divirta-se e use camisinha

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Zerker escreveu:Cara, a questão não é comer ou deixar de come-la. Eu acho que você deveria ser fazer algumas perguntas essenciais primeiro, "eu tenho atração (leia-se tesão) por ela? ", "Eu tenho vontade de transar com ela, ou eu só to fazendo por que não tem ninguém melhor para eu ficar ?" depois de você se responder honestamente, você vai saber se deve come-la ou não.
Agora, te falo por experiência própria, transar com quem você não quer só serve pra treinar mesmo, porém, toda experiência é válida.

Divirta-se e use camisinha

Cara, vc falou tudo, nao tenho tanto tesao por ela nao, mas comeria sim, é exatamente a segunda opçao hauhauuhauhauahuahahuahuauh, serveria pra treino mesmo vamo ver oq faço :ae valeu
Abraço!
Lohan

Pickup Artist

Instigante escreveu:Já fiz isso, peguei HB7 mas no day 2 percebi que era 6.

O que faço em geral? Meto a rol@ e DESAPAREÇO. auhsuahsu

[ ]s e VAI CORINTHIANS!

ps: a minha opinião é que você deve comer

Como você lida com a dó de não ligar nem aparecer pra ela? rss