Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Já fiz isso, peguei HB7 mas no day 2 percebi que era 6.

O que faço em geral? Meto a rol@ e DESAPAREÇO. auhsuahsu

[ ]s e VAI CORINTHIANS!

ps: a minha opinião é que você deve comer

ahhahahhaah, Instiga, acho q eh isso q eu vou tentar fazer, acho q ela ta procurando isso tbm pelo menos do jeito q tava me pegando eh oq parecia, acabou de sair de um namoro e tal, talvez esteja procurando só uma calabresa voadora pra preencher o vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :mau , valeu pelo feed
Abraço!
ThyST

Aprendiz

#651803 Mete a piraca mano, se num for gorda, mete até o talo kkkkkk'

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!

:ae :ae
00surf

Aprendiz

#651808 mano tenha certeza é pra você comee cara....aproveitar pedir tudo vc tem vontadade aproveitar oportunidade e vai tudo velho...sexo é sexo meu brother...

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

mourão escreveu:Cara , tem umas mina que são tão judiada que o pau nem sobe... O pau sobe com essa ae? Mete a faca!

hahahahha nao eh pra tanto tbm, ela nao chega a ser UG, só nao é tao gata, te mando a foto por mp.
abraço!
Ordinaire

Aprendiz

#651828 Campanha: METE A ROLA NELA, STYLE! É isso mesmo cara, vai lá treina com ela, se arrependa, dá um sumiço e depois procura uma melhor para compensar o arrependimento!
Vinizor

PUA EXPERT

#651844 Ô mano style, manda a foto da mina ae pra eu dar uma olhada também. Vou responder sinceramente se comeria ou não.
mourão

Pickup Artist

#652037 uauauhauhauha.

Cara , primeiro , vc não deve se basrear na opinião dos outros , se vc deve ou não comer a guria

Segundo, na minha opinião ela não é gaaaata, ela é bonitinha... Se ela tem uns peitos gostosos e uma bunda empinada , já é motivo suficiente pra vc fazer amor com ela...

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

mourão escreveu:uauauhauhauha.

Cara , primeiro , vc não deve se basrear na opinião dos outros , se vc deve ou não comer a guria

Segundo, na minha opinião ela não é gaaaata, ela é bonitinha... Se ela tem uns peitos gostosos e uma bunda empinada , já é motivo suficiente pra vc fazer amor com ela...

hahaha, verdade isso, nao queria me basear na opinião, apenas queria saber a opinião da galera, nao quero de repente perder uma oportunidade boa hahahha, valeu,
Abraço!