Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eliandro

Aprendiz

#914371 Pois é meus brothers, entrei este ano na faculdade e fui metendo o louco, agi como um cafajeste e obtive sucesso. Conquistei a fama de canalha entre meus amigos de sala ( se isso é bom ou ruim me digam depois) que são um bando de bocós com medo de mulher. O merda aconteceu quando comecei a gostar de uma guria da minha sala, sou muito espontâneo e fui lá e disse para ela oq sentia ( sintam a merda), ela ficou sem jeito e até tirei um beijo q a danada correspondeu ( fiquei sabendo dps q ela estava saindo com outro cara já tinha um tempo). Confesso que fraquejei e ela me deu um chega pra lá dps de eu insistir em querer ficar com ela outra vez (coração partido).... o problema é que eu gostava muito da amizade dela antes desse acontecido, mas as coisas já não são as mesmas e ela fica de indireta qnd estou por perto... eu já não estou nem ai para td isso, mas meu dilema é se volto a ser como eu era e dê a entender q eu estava apenas jogando com ela, como fazia com as outras.... irmãos, não vale a pena se apaixonar!

Criador do tópico

eliandro

Aprendiz

#914387 Pois, é! Já dizia Espinoza : "Uma emoção deixa de ser paixão assim que formamos uma clara e distinta ideia acerca dela."

O que mais me deixa zicado é perder a amizade dela, mas foda-se, a conheço só a alguns meses. Valeu mesmo, nada q pnl e re-significação da experiência não resolvam.
Se ela quiser minha atenção de novo vai ter q rebolar e me seduzir de novo! hahahahaha
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914414 Fala Viado!! 69'

Como os irmãos acima já disseram, não vejo motivos para se preocupar com o que faz, porque esse é você, vai mudar quem é para conseguir a aprovação de uma mina que te esnoba?

Não vejo a situação de perto, não tenho como te dar um caminho, pode ser que ela esteja só fazendo uma resistência para parecer legal.. Como você mesmo disse, tem fama de galinha, e ela não quer ser só mais uma. kkkk'

A única coisa concreta que tenho para te dizer é: Saiba quem VOCÊ é, por baixo de tudo, de todo o enlatado que você aprendeu.. Quem REALMENTE é você? Já se perguntou isso alguma vez? Tem a resposta?
E, sabendo quem você é.. O que você quer de VERDADE? Quer lutar por ela, ou quer continuar pegando geral?

Estas são algumas perguntas que deve se fazer, não adianta tomar uma atitude simplesmente por impulso e depois se sentir mal. Qualquer que seja tua atitude, vamos estar aqui para apoia-lo! Então vá lá e nos REPRESENTE PORRA!! :ae

Cumps,