- 30 Jan 2015, 03:32
Alfamg,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Verdade, eu não deixei claro a posição dela. Eu não estava mais acostumado a fazer esses relatos e acabei deixando passar, erro meu. Kk
Mas, como dito anteriormente, ela me apoia totalmente. Inclusive pagou meu passaporte kk. Brinquei com ela na ocasião dizendo: “ Quer se vê livre, huh?” kk
Irmão, se você me viesse com essa oportunidade, 2 anos e 7 meses atrás eu nunca pensaria duas vezes. Nem arrumaria mala, ia com a roupa do corpo e só! Comprava tudo lá! Kkk Como dito anteriormente, eu ralei para conseguir isso. Eu estudei para passar na UnB, fiz inglês, enfim, todo o empowerment necessário para conseguir. E como você falou, tive um apoio para conseguir que sem ele nunca chegaria a lugar nenhum. Não seria justo mesmo com meus pais, amigos e professores...
O foda é que eu a amo. Por isso é tão ridicularmente difícil isso. Eu sei que você entende isso dado que já tem 33 e com a experiência do PU com certeza maturidade o suficiente para lidar com decisões assim.
Estou mais seguro da minha decisão. Eu vou. E vou fazer a diferença lá. Afinal, ficar um ano sem dá uma, kk só me resta estudar.
Mais uma vez obrigado. Seu feedback somado a cada um anterior foram essenciais para eu ter segurança o suficiente para minha decisão.
Ainda bem que posso contar com vocês...
Abraço
alfamg escreveu:Prezado MathDF,
Inexiste resposta correta para o seu dilema.O que não ficou claro para mim é que não nos disse qual é a posição de sua namorada.O que ela pensa a respeito? Como ficou após contá-la sobre isso?
Pois sem sabermos este lado fica uma tremenda masturbação mental percebe?
Vi em seu perfil que tem 22 anos. Eu com 11 à sua frente que se tivesse uma chance dessas na minha época de faculdade iria sem titubear!
Claro que eu dizer isso é muito fácil.
Só que quando faz essa pergunta (mais do que natural aliás) está retirando todo o contexto da sua vida.Tira todo o seu esforço para alcançar esta chance e daqueles que o ajudaram a chegar até aqui (pais,familiares,amigos e até ela!)
Pense nisso.Pense por todos que o ajudaram até este momento.
Saiba que estas chances não aparecem muito em nossas vidas.
E em relação à sua namorada,o melhor a fazer é envolvê-la no processo: agradeça-a (se for o caso) por ter te ajudado a chegar até aqui;imagine com ela o tão seria de você participar do programa,para o seu currículo e futuro; o quanto seria excelente se ela o visitasse e o quanto o tempo seria rápido esta experiência e que logo voltaria(sim aos 20 anos não temos esta noção meu caro.)
Pelo bom relacionamento que descreveu,vejo ser muito difícil a recusa da parte dela. O essencial disso é que deve colocá-la no centro da questão.Deixando-a importante dando a impressão de que ela foi a pessoa mais relevante nesta decisão e veja como ela receberá. Tem que ser muito idiota não querer ser reconhecida assim.
Quanto à distância cara,só o tempo e as suas crenças podem resolver isso.Se imaginar daqui uns 15 anos, onde quer estar, o que quer ter e tudo mais,começará a me entender.
Sucesso e boa sorte!
Alfamg,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Verdade, eu não deixei claro a posição dela. Eu não estava mais acostumado a fazer esses relatos e acabei deixando passar, erro meu. Kk
Mas, como dito anteriormente, ela me apoia totalmente. Inclusive pagou meu passaporte kk. Brinquei com ela na ocasião dizendo: “ Quer se vê livre, huh?” kk
Irmão, se você me viesse com essa oportunidade, 2 anos e 7 meses atrás eu nunca pensaria duas vezes. Nem arrumaria mala, ia com a roupa do corpo e só! Comprava tudo lá! Kkk Como dito anteriormente, eu ralei para conseguir isso. Eu estudei para passar na UnB, fiz inglês, enfim, todo o empowerment necessário para conseguir. E como você falou, tive um apoio para conseguir que sem ele nunca chegaria a lugar nenhum. Não seria justo mesmo com meus pais, amigos e professores...
O foda é que eu a amo. Por isso é tão ridicularmente difícil isso. Eu sei que você entende isso dado que já tem 33 e com a experiência do PU com certeza maturidade o suficiente para lidar com decisões assim.
Estou mais seguro da minha decisão. Eu vou. E vou fazer a diferença lá. Afinal, ficar um ano sem dá uma, kk só me resta estudar.
Mais uma vez obrigado. Seu feedback somado a cada um anterior foram essenciais para eu ter segurança o suficiente para minha decisão.
Ainda bem que posso contar com vocês...
Abraço