Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#311251 Depois de três meses conhecendo o mundo PU eu posso dizer que tive meu primeiro êxito "pra valer" e estou namorando uma HB. Um namoro do tipo passar dias e noites na casa dela (ela mora sozinha). :louco

Ela parece apaixonada por mim. Suas atitudes e linguagem corporal demonstram isso (além das palavras, óbviamente).

Como eu estava a um bom tempo sozinho, devo admitir que tal situação - que está sendo ótima - me acomodou na arte de jogar. Estou mais "devagar" no PU.

E isso que me preocupa. Não quero ficar acomodado muito menos largar o PU.

O dilema então é: Até onde é uma atitude "ética" continuar jogando e treinando depois de conquistar uma HB que estou namorando e que eu não gostaria de magoar?
Pensar assim é um pensamento "beta"?

O que vocês costumam fazer? Eu pensei em continuar jogando sem ficar preocupado em closes, só por treino mesmo. Creio que isso é o correto a se fazer, não?

O que vocês fariam / fazem numa situação dessas?

Valeu!
Rmayer'

PUA Avançado

#311255 Vc ta corretissimo meu caro, e seu pensamento nao é de um beta e sim de um alfa...
Um alfa nao vive 24h por dia por uma mulher! ele tem sua vida, ele tem seus objetivos e vai alcança-los independente de quem esteja no caminho.
Abordar mulheres na rua sem pensar no close é a coisa mais correta a fazer, pode conseguir PC sim só que KC e FC já vem da ética de cada um.
Continue seus trabalhos como um PUA, sempre se divertindo, abordando mulheres e homens tambem.
E eu sempre digo que qnd vc ta namorando é até melhor pra vc TREINAR seu jogo, pq vc n liga pros resultados, nao liga pro que diz, só pensa em jogar bem! eu tenho uma namorada e foda-se a mina que me rejeitar, nao estou necessitado disso :ae
espero ter lhe ajudado
abraço
Uomini

Veterano - nível 10

#311260 Não pare de sargear e aumente seu circulo social esse possivel faça bastante "amigas" equanto você ta namorando. Agora em relação a o kc isso ai vai de você. Eu se estou namorando é por que não preciso de outra então não cola sacanear com uma mina que gosta de você, mas isso não te impede de conhecer gente nova :ae
doc

Aprendiz

#311343 Concordo com o que o Rmayers disse e acrescento o mesmo:

Não pare!

Eu, por experiência própria, já senti enferrujado quando parei de sair, sargear. Pode perceber que não é só com um ou com outro. Você já deve ter visto algumas pessoas que namoravam e depois que o relacionamento não deu certo, o cara voltou a sair e demoorou que só pra pegar no embalo.

Com relação ao KC, acho que você mesmo já respondeu essa pergunta.

Abraço,
picles

Veterano - nível 6

#311356 Treinar é importante, mais vai chegar um momento que provavelmente estará bem perto de um KC que você pode escorregar, tome cuidado com isso!
Se você não está afim de trair ela ( oqe eu acho correto), treine bem de boa... porém quando sentir bem próximo de um KC simplesmente ejete.

aquele abraço,
Picles
:ae
playerD

PUA EXPERT

MisterOckham escreveu:O que vocês costumam fazer? Eu pensei em continuar jogando sem ficar preocupado em closes, só por treino mesmo. Creio que isso é o correto a se fazer, não?

Já era kara, você mesmo sabe o que fazer... Eu não vejo outra alternativa, parar não é muito bom, e tentar closar outras minas acho meio errado, afinal voce assumiu compromisso com ela..

Abraço....
Black_Diamond

PUA EXPERT

MisterOckham escreveu:O dilema então é: Até onde é uma atitude "ética" continuar jogando e treinando depois de conquistar uma HB que estou namorando e que eu não gostaria de magoar?
Pensar assim é um pensamento "beta"?

O que vocês costumam fazer? Eu pensei em continuar jogando sem ficar preocupado em closes, só por treino mesmo. Creio que isso é o correto a se fazer, não?

O que vocês fariam / fazem numa situação dessas?

1) O jogo não é feito para se conquistar mulheres, se você ainda não aprendeu aprenda agora: Ele é feito para melhorar a forma com que você se relaciona com as pessoas, independente de serem mulheres ou homens. Jogar o jogo significa administrar sua vida pessoal visando o sucesso.

Jogue o jogo, só não dê KC´s e FC´s por aí que fica tudo bem (PC´s dependendo da ocasião ainda vai). Não é um pensamento beta, na verdade vários PUA´s já tiveram a mesma dúvida aqui no fórum.

2) Eu prefiro ficar solteiro e praticar o jogo constantemente. Se seu objetivo era arranjar uma namorada, está aí. Mas não pare de jogar o jogo: Ele comprovadamente fez sua vida melhor. Realmente apenas não dê closes.

Li um post há pouco tempo de um cara que continuava a jogar apenas por diversão, ele tinha namorada mas recebia vários IDI´s de HB´s e isso aumentava seu ego. Faça o que achar melhor: A vida é sua :ae

3) Terminava com a garota e voltava a ser PUA de verdade :rolf
T+.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#311627 Muito obrigado pelo feedback de todos!

Acho que, apesar do dilema, devo ter pego a essência do PU para já saber qual o melhor caminho.

E como bem disse o Black_Diamond, vai mundo do objetivo de cada um. Realmente eu estava querendo uma namorada há algum tempo.

Então vou continuar a jogar sem me sentir culpado, apenas não procurando closes. Pelo menos assim eu não enferrujo, além de aproveitar para desenvolver meu Inner Game e minimizar meu AA. Como disse o Rmayer', namorar é um item que até ajuda a sargear de certa maneira.

Very thanks people!
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#311649 Mantenha sua atitude alfa ( personalidade ) e seu status superior ao dela.

Resumindo, isso é o suficiente..

Tem alguns guias de namoro ae no fórum, de uma olhada brother

abraços
Lohan

Pickup Artist

#311655 Fala brother, fico feliz que tenha gente com coração ainda no mundo! hehe
Bom, você pode trabalhar como wingman, treinador de novos sedutores ou só sair pra conhecer gente nova.
Sem closar, é bom pra gerar social proof.
Só não closar! :D

Abraços!