Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dillan Grau

Aprendiz

#453424 Ola a todos

Pra começar tive acesso ao mundo PUA através de um amigo, ele foi me contando algumas coisas sobre o Mystery, Style e a teoria dos grupos. Achei muito interessante e aos poucos fui lendo mais materiais e vi que nesse assunto tenho muito o que aprender. Coloquei em prática algumas coisas que li no The Game e os resultados foram muitos bons, claro que nas primeiras vezes foi um fracasso, mas com o tempo acabei pegando na noite algumas notas 10.

Quero entrar no forum para buscar mais informações sobre o mundo PUA, que não se restringe a "pegar" mulheres e sim aa interações sociais que fazem parte do dia a dia.

Pontos fortes: olhos azuis, carismático e depois de engatar uma conversa com uma mulher que esteja afim raramente deixo de conquistá-la, fui criado por 3 mulheres e bom em linguagem corporal.
Pontos fracos: ansiedade de aproximação, ficando careca, receio na hora dos quebra gelo, as vezes muito quieto.

As habilidades que pretendo desenvolver são justamente as das interações sociais, já que pelos livros e pela pouca prática vi que serve tanto para conquistar as mulheres, dobrar os homens e fazer negócios.

Um dos motivos que me fez querer mudar alguns aspectos da minha vida são que hoje em dia preciso de mais habilidades sociais do que as com que eu nasci, que por sinal forma muito limitadas, e o mundo que pode abrir com esses conhecimentos parecem ser impressionantes. Claro que lendo o The Game não tem como ver as mudanças que o autor sofreu e não querer passar por uma parecida.

Como citei acima, fui criado por 3 mulheres, então algumas coisas em relação as mulheres me saio muito bem, mas já em outras sou um fracasso. Posso dizer que as gurias nota 8 no máximo me saio bem, mas quando chegam nas notas 9 e 10 a coisa aperta, apesar de ja ter ficado com algumas o depois foi o que mais me deixou preocupado, como me disse um amigo: "Pegar uma 10 não é dificil, mas sim mantê-la". Onde estudo hoje ja percebi algumas muito gostosas dando bola, mas emperro e as vezes deixo de seguir adiante por falta de experiência, e o que me trás aqui, um dos motivos, é justamente aperfeiçoar esse lado, por enquanto ele está muito no racional e nada automático.

Espero em breve trocar muitas idéias com o pessoal do Fórum e encontrar pessoas aqui de Porto Alegre ou quem sabe até de outros estados.

Abraços