Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dyamond

Aprendiz

#360985 Quando chego pra sargear a night ou day mesmo eu sempre começo com muita energia e confiança.
Mas as vezes quando as primeiras interaçoes saem uma merda, tomo uns foras e vejo que o jogo que eu fiz foi uma bosta, meu inner game começa a cair e fico desanimado.
Sei que deveria estar no fodasse pros foras, mas ainda nao consigo ser assim.
Deem uma ajuda ou dica de como nao ligar pros fora e sempre manter o inner game alto
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#360994 É bem fácil cara , pare de pensar como se sua Sarge foi uma merda ou como se tudo o que você fez foi uma merda e comece a pensar como se fosse um erro que vai te fortalecer para você não errar mais , com certeza você nunca vera aquelas garotas mais na sua vida e se ver elas nem lembraram de você então não ligue muito para isso , existem bilhões de mulheres lá fora e se você levar o fora de 1 não vai ser nada , no começo é normal falhar e se tu for Direct Game é mais normal ainda , então não se abale e sim retome o controle e tente ver seu erro como uma forma de evoluir e ficar melhor do que já esta , pense assim :

Levei um fora , e agora eu estou melhor que a 1 minuto atrás.

Abraços.
John008

Aprendiz

#360995 Tomar fora faz parte cara, simples assim.

Teve nights que eu tomei 2-3 foras antes de pegar alguma garota. Na minha opinião, você é sensível demais a isso por causa do seu ego. A rejeição dói tanto assim para você? Se não dói, o que ela te causa?

Nesse mundo cara, quem não arrisca não petisca. Não desanime e continue em frente, isso é normal. Ninguém aqui tem 100% de sucesso quando sai, pode ter certeza.

O inner game não pode ser afetado por fatos exteriores, o inner game deve ser quase inabalável sei que ninguem é perfeito mas é assim que deve ser,e outra se você levou toco,ótimo porque até um chute na bunda nos coloca pra frente porque erramos e é errando que se aprende.
Marinho

Pickup Artist

#361048 Use o fora como motivação para o próximo!!! Saiba canalizar teus sentimentos!!!

Quando levar um fora que sair, que sentir aquela frustração, deixe a raiva aumentar e percorrer seu corpo, deixe a fúria entrar na sua veia e pense:

"PORRA, LEVEI UM FORA?! SAÍ COMO UM PERDEDOR?! NESSE PRÓXIMO SET VOU MOSTRAR QUEM É O CARALHO DO PERDEDOR!! O UNIVERSO TÁ DE PROVA, VOU MOSTRAR QUE EU POSSO, NEM QUE PRECISE LEVAR 10 FORAS PARA SAIR COM UM BEIJO, NÃO SAIO DAQUI SEM UM BEIJO!!"

VÁ LÁ E MOSTRE QUE VOCÊ NÃO SE DÁ POR VENCIDO, QUE NO MÍNIMO UMA SORTUDA SAI DA FESTA COM TEU GOSTO NA BOCA!! MOSTRE QUE VOCÊ PODE, MESMO QUE ESTEJA TOMANDO VÁRIOS FORAS, TOME A EMOÇÃO COMO MOTIVAÇÃO PARA A PORRA DO PRÓXIMO SET, E MOSTRE QUE VOCÊ NÃO SAI DE LÁ SEM AO MENOS UMA GATA!!

UM GRANDE ABRAÇO! :D

- Marinho
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361433 Uma dica: faça uma lista de crenças que tem haver com voce. se o seu inner não está bom após alguns foras faça crenças do tipo: eu não estou nem ai para os resultados, eu sei que eu vou me dar bem... essas coisas, as vezes a gente ler e ler e de nada adianta, mas se voce internaliza uma crença dessa, é bem legal e tem bons resultados.
yuboys

Aprendiz

#361689 Cara seja um cafa, de sua cara a tapas.

Já ouviu aquela frase" sem risco, sem diversão"

Larga de ser moça fresca, nunca levou um fora???

se não, acostume, no inicio da sua jornada tu vai levar vários

Não vá achando que aqui e moleza.

Pratique bastante, não seja reativo.

nem se uma hb mandar tu se foder.

A pratica leva a perfeição, pratique, veja onde você errou, e corrija.

Vai ver com o tempo, os resultados aparecendo.

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#361702 Meu caro amigo, no principio tive os mesmos problemas que vc, e sabe como eu me curei?:

Ancorei em minha mente: "toda vez que eu errar ou falhar no começo do jogo"

lembrar que ainda faltam mais pelo menos 98 HB'S para jogar, porque coloquei como meta pelo menos umas 100 por dia, lógico que é quase surreal chegar em 100 mas quando vc ancora, sua mente não fica te sabotando...

Abraços e sucesso ... :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

Tomar fora faz parte cara, simples assim.

Teve nights que eu tomei 2-3 foras antes de pegar alguma garota. Na minha opinião, você é sensível demais a isso por causa do seu ego. A rejeição dói tanto assim para você? Se não dói, o que ela te causa?

Nesse mundo cara, quem não arrisca não petisca. Não desanime e continue em frente, isso é normal. Ninguém aqui tem 100% de sucesso quando sai, pode ter certeza.

O inner game não pode ser afetado por fatos exteriores, o inner game deve ser quase inabalável sei que ninguem é perfeito mas é assim que deve ser,e outra se você levou toco,ótimo porque até um chute na bunda nos coloca pra frente porque erramos e é errando que se aprende.

Que perfeição de Feed. É exatamente isso!!

Resumindo.: Com o erro você vai evoluir muito mais, do que, com uma conquista. Então aprenda a levar a rejeição por um outro lado.

E outra, não se abale com isso Brother. Lembra.. "Tenha uma realidade bastante forte" "Não ligue para que os outros pensam" e cara.. você tem que ser confiante independente de qualquer coisa.

Seu Inner tem que ser igual o do Cristiano Ronaldo por exemplo.. 10.000% DE CONFIANÇA NO SEU TACO!!

Todo mundo aqui leva fora, alias.. Muitos foras. Então esqueça o ego, e pare de sentir dozinha de si mesmo, e bola pra frente.

Você é o CARA!!!