Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#920582 Olá, tenho uma pergunta sobre um tema controverso do mundo pickup.
Acabei de closar uma hb que tem namorado. Sei que não foi certo o que eu fiz, mas a verdade é que foi incrível e agora quero repetir o momento...
Acontece que ela já veio me mandar um whats dizendo que foi errado e que ela não deveria ter feito isso...
O que eu posso fazer para reduzir o sentimento de culpa dela?? Isso foi uma experiencia nova para mim (nunca closei alguem com namorado ) e confesso que não sei como agir...

Agradeço quem me ajudar
OtavioRibeiro

Aprendiz

#920586 cara eu toda vez que ela falasse do namorado mudaria de assunto com " então", isso não é problema seu é dela... quanto menos vc falar sobre isso melhor, eu fingiria que nada aconteceu abraço... e sempre sorrindo kkk
Juliosq9

Aprendiz

#920592 Caaara, isso rolou comigo faz dois meses se não me engano kkkkkkkk no meu caso não teve muito oq fazer, só ficar na vontade mesmo kkkkkk ela ficou bem arrependida
atackbr

Veterano - nível 6

#920618 Se tem uma coisa que eu não faço é pegar hb's que estão em relacionamentos, sei lá penso que eu poderia ser o namorado ou marido. Já tive várias oportunidades no entanto não faço.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#920625 Cara a uns 4 dias atras depois de um jogo a longo prazo, consegui closar a HB mais top do meu curso, daria uns 9.5 pra ela, linda mesmo cara... Mas depois do close ela esta estranha comigo, não esta mais brincando como antes, mudou muito suas atitudes. Somos da mesma sala, e creio que a situação esta muito dificil para mim, acredito que ainda de para reverter a situação.

No momento o que eu vou fazer é ter um papo olho no olho e esclarecer o que esta acontecendo, e dizer que o que rolou foi até legal, que curtimos pra caramba, mas tenho que dizer que ela tem um namorado e que diante desta situação fica difícil de prosseguir, vou coloca-la na parede, se ela gostar realmente de ter ficado comigo, ela vai largar do seu namorado e ficar comigo (lembrando que isso tem que ser dito de forma contiante e com uma BL muito foda, para passar segurança no que voce diz)... BOA SORTE PRA NÓS !!!
:ae