Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MrFeeH
#761270 Fala galera, tranquilidade !?

Minha dúvida é a seguinte é sobre estratégias para entrar vips em baladas principalmente.

Por exemplo, fazer um social com o organizador da festa, criar amizade com os promoters, barman, com a staff !

Também tem os métodos mentirosos, dizer que você é de alguma empresa que estejam esperando, entrar como pista e contar algumas mentiras ao segurança pra entrar em camarotes !

Coisas assim ! O que vocês utilizam como estratégia para conseguir esses contatos preciosos, e conseguir alguns benefícios ?

Abraços ..
jfelixoliveira
#761283 a maneira Mais facil é, ( amigo que te apresenta a um amigo que apresenta a outro amigo e que por incrivel que pareça ele e dono do Bar) mais para isso acontecer tem que fazer amisade com as pessoas certas e levar a vida no modo Brasileiro de ser procurar ter sempre as peixadas lkkkkkk e o que faço empresto dinheiro pago algumas bebidas coisas do tipo e querendo ou nnao a pessoa ja fica me devendo uma kkkkkkkkkkk
Ryan Max
#761286 cara na maioria das vezes ou eu conheço os seguranças.

mais quando eu não conheço eu falo que sou de uma empresa responsável de alguma coisa na festa como bebida organização linpeza etc...

mais só precisei falar isso 1 vez pois nas outras eu conhecia os seguranças.

forte abraço.
lampiao
#761520 eu recomendo que voce faça amizades com os seguranças ou com o chefe da segurança. pq o dono nao vai ta na porta o tempo todo mas os seguranças sim. depois voce pega amizade com o dono do local. e tente tambem conhecer os barmans, garçons e por ai vai
Mtigre
#761531 Em baladas, night game, as pessoas tornam-se mais receptivas às outras, logo um ambiente favorável à criação de um bom valor social, meu caro.
Para se introzar com segurancas, promoters ou staffs basta falar sobre a festa, o ambiente, a música, as bebidas e aos poucos tu terás prestígio entre todos na balada!
EXEMPLO:
1-Numa festa tu nota que a decoracao é bem chamativa. Fale sobre isso com o promoter;
2-Ao entrar pergunte ao seguranca como esta a casa, ture algumas brincadeiras relacionadas as mulheres, como por exemplo:
-Meu deus, essas mulheres estao loucas hoje, aposto!
3-Elogie ou critique a culinára ou as bebidas para os barmen, garcons ou ate mesmo os organizadores.

Qualquer coisa é um assunto para se iniciar uma conversa, meu caro. Seja criativo e conseguirás o que tu queres!

Abraco,
Mtigre
KingAM
#761536 Como o pessoal aí de cima disse, tu pode começar fazendo amizade com os seguranças, depois com o pessoal do Bar etc...
Mas se tem alguém lá dentro que pode te levar a conhecer os donos, é o pessoal da banda ou DJ que estiverem fazendo o show naquele momento... Eles sempre vão estar acompanhado de amigos ou uma equipe, se aproxime dos amigos deles ou da equipe, faça amizade com eles e através disso conheça as pessoas da banda ou DJ, consequentemente eles irão te convidar para algum evento deles e vão te dar passaporte VIP.
Eu tenho feito muito isso aqui em Manaus, com eficiência de 98%... Tu pode ver um pequeno artigo que fiz sobre o assunto aqui: dinamicas-socias-e-social-proof-domine-essa-arte-t74487.html
Tenho muitos outros macetes para Dinâmicas Sociais, mas ainda não terminei de sintetizar toda a ideia pra colocar em um artigo rsrsrs.

Então é isso,

Abraços, Sucesso!