Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Jugular

#513176 1. Como você conheceu o PUABASE?
Bem, meu irmão já conhecia o fórum e me apresentou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu sou a favor da evolução pessoal, e acho que todos devemos aprender mais sobre interação social, afinal essa é grande parte de toda a vida de qualquer pessoa.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sou bastante observador, em geral presto muita atenção nas pessoas, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, pois as vezes falho em agir por observar de mais, eu sou bastante engraçado, e sou relativamente inteligente. Acho que meu principal defeito é a falta de confiança em mim mesmo, e acho que isso me faz tomar atitudes covardes com mulheres as vezes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero principalmente desenvolver minha auto-confiança, e quero aprender a me fazer mais sedutor, quero evoluir como pessoa, e desenvolver mais habilidades sociais.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu acho que a última vez acontece todos os dias, quando eu me olho no espelho e percebo que existem coisas ao meu alcance, que podem ser modificadas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu acabo tentando agradar a pessoa, e isso em geral faz mal ao relacionamento.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, eu toco bateria, sei fazer alguns truques de ilusionismo, sou particularmente bom em falar em público, e sou bem divertido.