- 21 Nov 2011, 01:36
Salve, salve!
Bem, vamos se apresentar então:
1. Como você conheceu o PUABASE?
Google - busca PUA
2. O que é que faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar as minhas maneiras de abordagens de mulheres e não ficar intimidado/receoso.
3. Quais são seus pontos fortes e fracos?
Fortes: sociável, cavalheiro
Fracos: muito inseguro comigo mesmo e, antes de tentar qualquer tipo de abordagem, já imagino que dará errado
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Utilizar-me melhor das oportunidades dadas, saber como torná-las reais e desenvolve-las.
5. Qual foi a última vez que você sempre quis modificar a sua vida?
Não sei se um dia realmente pensei se modificaria a minha vida, mas sei que sempre faço o que quero, principalmente se isso refletir em uma melhorar na minha vida.
6. Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se eu realmente seria o cara certo para ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sei lá, sou um cara normal, pacato, que tento levar a minha vida da melhor maneira possível. Não tenho que me arrepender de nada do que já fiz, mas sei que preciso melhorar em muitas. Uma delas é saber como chegar nas mulheres. Deixar de ser tímido, ter mais confiança e segurança, et caetera.
Bem, vamos se apresentar então:
1. Como você conheceu o PUABASE?
Google - busca PUA
2. O que é que faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar as minhas maneiras de abordagens de mulheres e não ficar intimidado/receoso.
3. Quais são seus pontos fortes e fracos?
Fortes: sociável, cavalheiro
Fracos: muito inseguro comigo mesmo e, antes de tentar qualquer tipo de abordagem, já imagino que dará errado
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Utilizar-me melhor das oportunidades dadas, saber como torná-las reais e desenvolve-las.
5. Qual foi a última vez que você sempre quis modificar a sua vida?
Não sei se um dia realmente pensei se modificaria a minha vida, mas sei que sempre faço o que quero, principalmente se isso refletir em uma melhorar na minha vida.
6. Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se eu realmente seria o cara certo para ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sei lá, sou um cara normal, pacato, que tento levar a minha vida da melhor maneira possível. Não tenho que me arrepender de nada do que já fiz, mas sei que preciso melhorar em muitas. Uma delas é saber como chegar nas mulheres. Deixar de ser tímido, ter mais confiança e segurança, et caetera.