Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Diogo M

#452179 Salve, salve!

Bem, vamos se apresentar então:

1. Como você conheceu o PUABASE?

Google - busca PUA

2. O que é que faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Melhorar as minhas maneiras de abordagens de mulheres e não ficar intimidado/receoso.

3. Quais são seus pontos fortes e fracos?

Fortes: sociável, cavalheiro

Fracos: muito inseguro comigo mesmo e, antes de tentar qualquer tipo de abordagem, já imagino que dará errado

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Utilizar-me melhor das oportunidades dadas, saber como torná-las reais e desenvolve-las.

5. Qual foi a última vez que você sempre quis modificar a sua vida?

Não sei se um dia realmente pensei se modificaria a minha vida, mas sei que sempre faço o que quero, principalmente se isso refletir em uma melhorar na minha vida.

6. Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Se eu realmente seria o cara certo para ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sei lá, sou um cara normal, pacato, que tento levar a minha vida da melhor maneira possível. Não tenho que me arrepender de nada do que já fiz, mas sei que preciso melhorar em muitas. Uma delas é saber como chegar nas mulheres. Deixar de ser tímido, ter mais confiança e segurança, et caetera.