Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vinibr2

#686728 Bom galera esse é meu primeiro post aqui, vamos lá.

Há umas 3 semanas venho conversando com uma menina na academia em que eu malho,
mas são conversas curtas tipo enquanto agente divide um aparelho, as vezes mostro como
ela tem que fazer um exercício e tal...

Agora não to sabendo como introduzir um toque mais sexual e sobre o que conversar,não quero
ficar seguindo ela por toda a academia pra manter uma conversa por um tempo maior ou mesmo ficar indo
até ela o tempo todo e puxar conversa.Não sei se já peço o número dela...Detalhe, um dia ela disse que tinha
que fazer o exercício rápido por que o namorado dela ia buscar ela e emendou dizendo que ele busca ela todo dia,
nessa parte ela mentiu porque nas maioria das vezes eu saio primeiro e nunca vi o cara.

Resumindo, como eu devo fazer para gerar atração e consequentemente o rapport para tentar alguma coisa com ela?
Até mesmo pra saber a hora de partir pra outra sabendo que não vai dar em dada.
fireblue

Veterano - nível 9

#686736 Ai cara, esse lance do namorado pode ser um shit teste. Provavelmente ela mandou esse pra saber se você continuaria insistindo nela.
Não demonstre "medo" por ela ter dito que tem namorado. Caso ela fale algo assim novamente manda aquela: "Nossa, me conhece a tão pouco tempo e já ta me contando os problemas?!" Vai ser legal...

Na minha opinião, o melhor jogo pra academia é o indireto. Seja criativo e improvise!

Boa sorte. :ae
Mestre Rolles

Aprendiz

#686749 ta jogando indireto? se ja rolou atração não precisa dos negs, precisa de tensão sexual, cada vez que ela demonstrar um IDI você também solta um até tudo ficar mais íntimo!
eduardogrb

Veterano - nível 9

#686772 vc ta recebendo idis dela?
na minha academia dividir o aparelho é normal mesmo, pq ela é sempre cheia e se nao dividir o bicho pega haha
se vc tiver uma social boa na academia, seja direto, pegue os telefone e marque um day 2 com ela
ou mande um indireto com uma boa conversa e depois fala que tem que ir.. que a conversa tava boa.. e pegue o cel dela amigo, pq academia nao da para ficar conversando toda hora, caso vc leve a serio