Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#878905 :ae Fala ai rapeize pua, tranquilidade?? Showw

Venho nesse tópico mostra ao que talvez aconteça com alguns por aqui. E com isso pedir uma sugestão/opinião a vcs pra saber o meu erro. :ae

Então, fui pra um night game nesse fds e não consegui desenvolver um KC. Isso pq quando eu abria um set e na hora que conversava com a hb não sabia direcionar o papo pra uma segunda intenção (KC). Abria um set tranquilo, conversava de boa, mas na hora de muda o rumo não sabia oq que dizer, tipo, eu pensava que se mudasse de assunto do nada, da agua pro vinho ( agente conversa sobre a profissão da hb, e do nada querer saber se ela ta comprometida pra da um kc, tipo isso :lingua ).

Queria saber de vcs puas alguma dica pra saber direcionar a conversa pra onde eu quero, tipo um indirect impecavel.

Abraços puas :ae
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#878949 Liga uma coisa na outra, está falando sobre emprego... pergunta se o emprego não atrapalha na vida conjugal dela... se isso não a impede de ter um namorado etc.... Mas sempre se esquivando de admitir a sua intenção por trás dessa pergunta.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#878956 Bem, eu sou direct... então eu chego na hb pego ela pela mão e já colo ela no meu corpo pra gente dançar...
E dai falo alguma coisa, vou dar um exemplo.
"-Seu nome é?
- Fulana.
- Ah, legal. Fulana, eu estou pensando aqui... se eu te beijo no final desta ou da próxima música.
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#878958 Será que não faltou KINO?

Tu pode até falar do assunto mais "não-sexual" do mundo, MAS se dito com a body language certa (olhando no olho da Hb, falando devagar, com um sorriso de canto), praticando o KINO (escalação sexual, tocar a guria) e ainda por cima com uma boa dose de humor estilo "cocky&funny" (meio malandro/arrogante de leve) TODO assunto tem potencial para se tornar um assunto sexual

Essas ferramentas adicionam tensão sexual na conversa.

E lembre-se sempre de que, se tu segue o método do mystery, ter em mente em qual fase vc está (attraction? qualification? confort?) e trabalhar com as dicas que cada faze te dá!
Por exemplo, se tu ta no attraction, é sempre bom tu falar um pouco mais do que ela. Contar histórias divertidas e/ou que demonstrem DVS (demonstração de características de um "bom partido" ou um homem-alfa). Pode usar alguns desqualificadores também e/ou negs.

Agora, se tu ta no confort, o objetivo aqui é tentar se demonstrar genuínamente interessado na Hb e tentar procurar coisas em comum entre vcs dois. Aí, quando ela estiver pronta, tu pode fazer uso de uma "kissing routine" ou qualquer outra rotina que puxe pro beijo MAS, como eu disse antes, sem um bom kino e tensão sexual adequada na conversa, ir para o beijo assim "do nada" pode dar merda.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

Y. Nobre escreveu:Bem, eu sou direct... então eu chego na hb pego ela pela mão e já colo ela no meu corpo pra gente dançar...
E dai falo alguma coisa, vou dar um exemplo.
"-Seu nome é?
- Fulana.
- Ah, legal. Fulana, eu estou pensando aqui... se eu te beijo no final desta ou da próxima música.

Sem conforto sem nada, só mostrando o que eu quero, e meu interesse nela.
- Não é só asssim não, eu não sou assim, não vou te beijar! São algumas das respostas que eu já vi...
- E dai, espera nem terminei de falar, você tem que ser boazinha e merecer o beijo.

Dai acaba a primeira musica eu ja vou em direção a boca e dou um beijo ali perto da boca dela.. ai começa a segunda a gente dança, e enquanto isso vou a beijando. Se e no final dessa música eu vou pro KC! Já testei algumas vezes... e tipo tive bons resultados.

No seu caso sendo indirect, aproveita uma rotina que se encaixe no seu jogo... não tenha medo de kinar, seja sexual cara... o beijo pode acontecer sem que você mencione isso. Não tenha medo de quando um assunto morrer jogar um mais quente, ah, "adorei seu sorriso, isso realmente me atrai." Só assim você irá calibrando e melhorando seu jogo...

Ia me esquecendo, foda-se se ela tem namorado ou não... por que ela está na balada sozinha... já vi situações em que a HB disse que tinha namorado e eu mandei, já inventou o nome dele tbm? Eae, ele é tão bonito quando eu? kkkkkk... foda-se! Nem sempre é vdd...

Vlw amigo, boa sorte!
P.S.: Moderação sem querer enviei o post, se poderem apagar agradeço. :ae
Saint Sulivan

Aprendiz

#879133 Como diz o mito David X so existem duas regras
1-Foda-se o que elas pensam
2-Vc e a pessoa mais importante na relaçao !!

seja honesto cara fale pra ela que vc quer beijar ela pq vc deve esconder isso ???
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#879439 Ok, você está numa festa e uma garota atraente vai até você e seus amigos e começa a puxar assunto.
A logica emprega que esta garota está atraída por algum de vocês.
No entanto sabemos que casos assim são raros de garotas serem proativas, geralmente elas provocam a abertura mas quase nunca as fazem.

Mulher é burra, mas não ao ponto de não perceber que foi lá interessado nela, ai que você ousa com a verdade e se mantem na postura.
Após o firmamento da conversa, seja sincero, diga e aja e pronto...