- 25 Mai 2012, 15:45
Olá, amigo. Sou iniciante também, mas espero poder ajudar.
Se você estiver na balada e estiver trocando olhares com a garota, é sinal de que ela está interessada, então não precisa se preocupar muito com o que for falar (sem dizer nenhuma bobagem, é claro) e prestar atenção na sua postura, tom de voz e linguagem corporal. Você pode ser direct com ela. Se quando você abordar a guria ela só estiver ouvindo alguém do grupo conversar, acho que você pode abordar só ela, caso as amigas continuem conversando entre si. Se elas pararam e olharem pra você, dai você pode falar pra líder do grupo ou pra que estiver conversando algo do tipo: "Eu achei sua amiga linda e não podia deixar de vir aqui falar com ela. Posso roubar ela por um segundo." (se a garota estiver interessada, você já pode fazer isso segurando na mão dela) Lembre-se sempre do tom de voz. Você deve ser ouvido. É péssimo pra você ouvir um "O quê?" e ter q repetir tudo, corta o clima. Depois que você falar isso, provavelmente elas vão trocar olhares com a garota ou mesmo perguntar se ela quer. Se ouvir um "sim", já era.
Espero ter ajudado amigo, hoje também vou pra uma balada animal e vou usar bastante isso.
Abração,
Lobo