Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#617239 No Direct, eu tenho que chegar em todas as meninas do set ou somente no alvo?
Como não sou muito de Direct tenho essa dúvida, e hoje tem uma balada aqui, e quero investir forte no direct.
Taíse

#617263 No alvo no caso. Como é em balada, e vc prefere direct, é só apostar na linguagem corporal e no social prof.
Renato Lobo

#617275 Olá, amigo. Sou iniciante também, mas espero poder ajudar.
Se você estiver na balada e estiver trocando olhares com a garota, é sinal de que ela está interessada, então não precisa se preocupar muito com o que for falar (sem dizer nenhuma bobagem, é claro) e prestar atenção na sua postura, tom de voz e linguagem corporal. Você pode ser direct com ela. Se quando você abordar a guria ela só estiver ouvindo alguém do grupo conversar, acho que você pode abordar só ela, caso as amigas continuem conversando entre si. Se elas pararam e olharem pra você, dai você pode falar pra líder do grupo ou pra que estiver conversando algo do tipo: "Eu achei sua amiga linda e não podia deixar de vir aqui falar com ela. Posso roubar ela por um segundo." (se a garota estiver interessada, você já pode fazer isso segurando na mão dela) Lembre-se sempre do tom de voz. Você deve ser ouvido. É péssimo pra você ouvir um "O quê?" e ter q repetir tudo, corta o clima. Depois que você falar isso, provavelmente elas vão trocar olhares com a garota ou mesmo perguntar se ela quer. Se ouvir um "sim", já era. :ae
Espero ter ajudado amigo, hoje também vou pra uma balada animal e vou usar bastante isso.
Abração,
Lobo
PAULO-RS

Aprendiz

#617281 Ola colega tudo beleza.