Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#617239 No Direct, eu tenho que chegar em todas as meninas do set ou somente no alvo?
Como não sou muito de Direct tenho essa dúvida, e hoje tem uma balada aqui, e quero investir forte no direct.
Taíse

#617263 No alvo no caso. Como é em balada, e vc prefere direct, é só apostar na linguagem corporal e no social prof.
Renato Lobo

#617275 Olá, amigo. Sou iniciante também, mas espero poder ajudar.
Se você estiver na balada e estiver trocando olhares com a garota, é sinal de que ela está interessada, então não precisa se preocupar muito com o que for falar (sem dizer nenhuma bobagem, é claro) e prestar atenção na sua postura, tom de voz e linguagem corporal. Você pode ser direct com ela. Se quando você abordar a guria ela só estiver ouvindo alguém do grupo conversar, acho que você pode abordar só ela, caso as amigas continuem conversando entre si. Se elas pararam e olharem pra você, dai você pode falar pra líder do grupo ou pra que estiver conversando algo do tipo: "Eu achei sua amiga linda e não podia deixar de vir aqui falar com ela. Posso roubar ela por um segundo." (se a garota estiver interessada, você já pode fazer isso segurando na mão dela) Lembre-se sempre do tom de voz. Você deve ser ouvido. É péssimo pra você ouvir um "O quê?" e ter q repetir tudo, corta o clima. Depois que você falar isso, provavelmente elas vão trocar olhares com a garota ou mesmo perguntar se ela quer. Se ouvir um "sim", já era. :ae
Espero ter ajudado amigo, hoje também vou pra uma balada animal e vou usar bastante isso.
Abração,
Lobo
PAULO-RS

Aprendiz

#617281 Ola colega tudo beleza.
Então pra começo de conversa o direct não é recomendado pra iniciantes porque necessita de uma linguagem corporal muito forte coisas que os iniciantes normalmente nao tem ou seja é um jogo adiantado até mesmo os mestres do direct nao recomendam ser direto no inicio o meu conselho é que tu aprenda bem o indirect no inicio pra poder adquir coisas basicas como auto-confiança, boa linguagem corporal e no geral perder a insegurança.
Ai sim depois que tu tiver evoluido ai tu pode pensar em se desenvolver no direct.
abraço.
FRIT444

#617285 Isso ai, boa dica do Renato, boa sorte meu caro, mãos à obra!
VictorFW

Aprendiz

#617286 Cara, na balada pode rolar de tudo, seu direct vai contar muito com sua linguagem corporal, seu sorriso como se fosse um vitorioso e todas te querem e sempre olhe bem nos olhos delas como se você fosse dizer (pode ate fingir que nao me quer, mais voce vai ser minha e vai ser a melhor experiencia que você vai ter nessa balada), se e que você me entende ;D
Quanto a sua labia de xavecador vai de você cara, sempre esteja com inner la no alto vei, nao desanime com os fora, e errando que se aprende, mais use a linguagem corporal que sitei acima e agarre ela de jeito cara :mau

lembrese, tudas elas querem atitude, entao mostra atitude para elas :ae

abrass
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617304 Eu tenho o costume de abrir o grupo inteiro. entro totalmente de frente e abro.
Em pista com som bombando abro apenas a garota que eu quero pois as outras pessoas não me escutam.
Plazum

Pua Portugal

#617332 Ó faz assim, se quer jogar na balada e a HB estiver num set e voce quiser jogar direto, jogue 1x1 so voce e ela conversando, de uma afastada do grupo dela isola ela e joga direct, chega conversando com seu alvo nao com o set.
nao tem como jogar direct num set... a nao ser que voce queira todas do set hehe
Se voce nao querer chegar direto nela, começar pelo grupo, vc lidera o grupo, puxa toda atenção do grupo pra vc, depois de um tempo de flufy talk voce da atenção pro alvo, isola e joga DIRETO na veia poooorr%!!!
espero ter ajudado!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617380 Óbvio que tem como chegar de maneira direta em um grupo.
Eu e muitos outros fazemos isso há anos.
Ser direto não é chegar com frases prontas do tipo você é linda ou coisa do genero.
É abrir de frente,demonstrar intenção no olhar e em tudo o que voce faz.
O que voce fala pouco importa quando tudo o que vem de voce subcomunica interesse.