Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#731200 e ai galera? tudo beleza?
fui numa festa top aqui na minha cidade ontem, e decidi dar a cara a tapa mesmo no direct pra pegar as manhas e aprimorar meu jogo, sai com meus amigos no local e abordamos MUITO na baladinha, fiz umas 10 abordagens, meus amigos fizeram menos; minha tática era o velho "oi, tudo bem?achei voce bonita e quero te conhecer", algumas eram receptivas e respondiam quando eu abordava, mas na hora de trocar uma ideia não rolava, elas falavam que não queria e blablabla, dou destaque também a um fato nas abordagens, mais da metade delas as meninas saiam de perto de mim quando eu chegava, as vezes sem dizer nada, ja li vários livros direct, acredito que minha BL estava boa, mas o engraçado é que nenhum dos meus amigos pegou ninguem, nem mesmo um alfa da minha sala, mas a gente encrontrava direto pegação na balada.
Galera, gostaria de saber o que eu errei, e o que eu devo fazer e melhorar, e como eu posso evitar essas "sáidas" das Hb's antes mesmo de eu falar algo, ja tive resultado no indirect, mas pretendo dar a cara a tapa e continuar tentando direct.

Obrigado pessoal
Boa sorte
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#731234 Eu acho que vc não pode se desmotivar só por causa de uma noite. saia mais vezes, vá a lugares diferentes, continue abordando, 10 por noite eu acho pouco ainda. mas é isso, vc vai pegando confiança com a prática, vai vendo o que da certo para vc. e vai ficando mais seguro nos olhos das HBs. mas não deixe se desmotivar por uma noite. vire um nerd nos materiais durante o dia... e a noite vire um viciado pela prática e abordagens.

um abraço
PedroPoa

PUA Avançado

#731242 Na minha opinião, a BL é o aspecto mais importante na abordagem, seja direct ou indirect.
Acontece que mesmo que tu abra com o direct, a estrutura da BL tem que parecida com a do jogo indirect.
Se tu abordar um grupo de forma abrupta, penetrando no set sem escalação, isso vai causar uma péssima impressão e o grupo vai se fechar para ti.
Minha dica é, aborde de forma direta mas com a estrutura de BL com a cabeça por cima do ombro, fale calmamente e demonstre breve curiosidade por conhece-las.
Lembre-se, elas são meramente bonitas, mas o que mais elas tem a proporcionar?
Tu não conhece a personalidade delas, então, para que demonstrar um grande interesse somente por elas serem bonitas?!
Faça uma escalação, tudo na vida passa por uma textura de mudança.
Lembre-se: do vermelho para o azul há o roxo.
Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

matheusacl escreveu:e ai galera? tudo beleza?
fui numa festa top aqui na minha cidade ontem, e decidi dar a cara a tapa mesmo no direct pra pegar as manhas e aprimorar meu jogo, sai com meus amigos no local e abordamos MUITO na baladinha, fiz umas 10 abordagens, meus amigos fizeram menos; minha tática era o velho "oi, tudo bem?achei voce bonita e quero te conhecer", algumas eram receptivas e respondiam quando eu abordava, mas na hora de trocar uma ideia não rolava, elas falavam que não queria e blablabla, dou destaque também a um fato nas abordagens, mais da metade delas as meninas saiam de perto de mim quando eu chegava, as vezes sem dizer nada, ja li vários livros direct, acredito que minha BL estava boa, mas o engraçado é que nenhum dos meus amigos pegou ninguem, nem mesmo um alfa da minha sala, mas a gente encrontrava direto pegação na balada.
Galera, gostaria de saber o que eu errei, e o que eu devo fazer e melhorar, e como eu posso evitar essas "sáidas" das Hb's antes mesmo de eu falar algo, ja tive resultado no indirect, mas pretendo dar a cara a tapa e continuar tentando direct.

Obrigado pessoal
Boa sorte

A parte mais importante você já está fazendo, que é dar a cara a tapa. Não dá para saber pelo texto como você está fazendo, mas talvez você possa estar indo de forma afoita na abordagem e assim fazendo com que a HB dê a escapada antes de qualquer chance de falar. Entretanto não dá para tirar conclusões sólidas com base em uma única noite.