Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#298384 Quando me apresentam ou vou cumprimentar alguma hb mesmo que nao conheço na hora de dar o beijinho no rosto eu sempre tento virar pra acertar na boca e quando nao acerta eu falo "hey vc virou muito, vamos tentar de novo" e vou pra cima... ja fechei alguns kc assim, mas tbm ja teve casos em que elas ficaram bem bravas
Siegfried21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#298415 É um risco muito alto.Se for HB8 para cima, provavelmente você tomará um tapa ou algo do tipo.
Quem se garante a ponto disso, faça.No entanto, assuma o risco. :rolf
wizard

Aprendiz

#298443 nossa cara, é muito descarado mesmo
ainda mais no caso de acabarem de serem apresentados
sei la, na minha opinião deve gerar um tremendo desconforto na situação :confuso
puamax

Aprendiz

#298659 e carinha eu vou dar minha humilde opinião eu acho que desta forma você mostra ser muito necessitado da um lida no MM vai te ajudar muito :D
Michael C.

Aprendiz

#299154 Eu sou um jogador indirect, mas baseado no que sei sobre direct não acho q seja uma boa tentar kc desse jeito quando vc acaba de ser apresentado.

Abraços.
The SAINT

Veterano - nível 9

#299166 Cara valeu pela iniciativa de postar mas nao concordo com essa sua teoria e rotina. DirectGame não é ser necessitado e agir como se você nunca beijasse mulheres atraente, HOMEM ATRAENTE/HOMEM ALPHA/HOMEM DE VALOR VAI PELO CRITÉRIO DA SELECÇÃO, ele escolhe a mulher de ACORDO COM A PERSONALIDADE DA MULHER E SUAS QUALIDADES.
Eu pelo menos faço assim, crio conforto com ela e só depois é que posso pensar em beijar.
Voce acha que brad pit faz isso?

Cultive o hábito de olhar as mulheres mais pela personalidade, nao tou dizendo que nao olho para a aparencia, olho muito sim, mas o que determina se vou ficar ou ter um relacionamento com ela é o seu comportamento e personalidade.

Sair beijando todas que lhe aparecem pela frente é comportamento de Homem NECESSITADO.

Outra coisa a analisar é a CALIBRAÇÃO SOCIAL, ato como esse é socialmente descalibrado, e nós sabemos que a ESCALAÇÃO FÍSICA também tem fases como a escalação emocional(opener,transição,atração,qualificação,conforto,sedução), a escalação fisica começa por:

Toque Social - aperto de maos, toque nos ombros,. Enfim, toque que vocÊ faria ao seu patrao.
Toque amigável - abraço lateral nao prolongado, Hi5s, brincadeira com as maos.
Toque romantico- abraço prolongado, ficar de maos dadas por muito tempo, beijo na boca.
Toque sexual - toque nas partes intimas(peito,bunda,vagina), preliminares, sexo oral, e SEXO.

DEVE HAVER PROGRESSÃO NO TOQUE PARA AS COISAS FICAREM NATURAIS E A MULHER NÃO SE SENTIR DESCONFORTÁVEL.

ESPERO TER AJUDADO E POSTE MAIS ROTINAS.

ABRAÇO E SUCESSOS
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#299188 Eu jogo no indirect, mas se eu jogasse no direct, nem fudendo eu ia tentar isso, cara, pra vc conseguir um kc assim, vc tem que no mínimo ser muito boa pinta