Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Akira7

Veterano - nível 4

#209499 ah um tempo atrás cansado do estilo indirect com poucos resultados resolvi passar pro direct e com sucesso. Consegui bons closes e resultados otimos. Só q agora me surgiu algumas duvidas de como proceder.

no indirect com amog gente entrava, ia falando direto com o cara cumprimentando, sendo amigo e blablabla
mas e no direct? Vou chegar falando que achei elas bonitas com o cara do lado? Vou fazer amizade com ele em primeiro para depois cantar as garotas? Me parece meio absurdo!

queria a dica de alguem q realmente já sargeou no direct sets assim e conseguiu bons resultados! Vlw!
caio_sp

PUA EXPERT

#210201 Cara, dá uma lida no Mystery Method!

Ele te aconselha sobre todos os tipos de sets. Com uma, duas ou várias HBs e tb com homens que não necessáriamente são amogs.

Basicamente vc deve interagir com TODAS as pessoas e não só com a HB alvo. Com os homens também.

A experiência vai te mostrar que muitas vezes esse cara q vc tá chamando de amog [Amog é um cara chato que fica competindo com vc pela atenção das HBs] muitas vezes é um cara gente boa q é irmão de uma das HBs e que ainda pode te dar a maior força! Exemplo...

- Cara, não chega na de rosa... Ela é bonitinha mais é mal humorada, um saco! Chega na de amarelo! Ela é mto gente boa e tá toda solitária pq acabou de terminar com o namorado.

É claro q nem sempre vc se depara com um cidadão tão gente fina... Mas perca esse hábito de enxergar os outros homens como rivais ou inimigos. Isso é insegurança! :sorri
Dogy

PUA EXPERT

#210224 Independente de jogar no indirect ou direct apenas faça o seu jogo e se ele se intrometer AMOG nele heuhe :rolf
Mas vc pode muito bem misturar os dois estilos,e usar o direct nos momentos que achar mais conveniente .
.pL-

Veterano - nível 9

#210245 Tu pode chegar com algum comentário/pergunta situacional e depois revelar que o motivo de estar ali é para conhecer X pessoa.

Exemplo:
- Pessoal, que estilo de música toca aqui?!
- bla blá blá, rock, pagode, axé... tanto faz.
- Ah legal, então, fora isso eu vim aqui por outro motivo.
- Qual !? Hein ?! zzz

*olhando para o alvo:

- Te vendo de longe reparei que tem um sorriso lindo, me da a impressão que tu é uma pessoa interessante, por isso eu vim aqui te conhecer...
- Vou pegar a amiga de vocês emprestada um momento, vai voltar inteira, tchau pessoal!

Arrepia fera...

Abraço !!
Danielld

Veterano - nível 9

#210264 E aew cara :sorri

Olha esse video foi postado pelo D'Artagnan aki no forum

keys-to-the-vip-chegando-na-guria-com-namorado-t21323.html

O maior amog que vc pode encontrar é o namorado da mulher
E olha como o pua age com eles
ignora o maximo que pode :ae

Eu acho que isso que você deve fazer :)

Bom Jogo
Kïng

Pickup Artist

#210301 Primeiramente o Direct não é só chegar e falar que as gurias são lindas. Nem é bem assim.

Tudo bem que seja falar o que pensa, mas também seja respeitoso ao menos um pouco na sua vida. Troque uma idéia com o cara, quando ele sair do grupo e panz.

Perceba ao longe, se ele é algum tipo de namorado/ficante do seu alvo; dá pra notar isso pelo o que eles sub-comunicam. Se não for, chegue e fale que quer falar uma bagaçera com ela.

Improvise, e não siga algo à risca, totalmente. Seja você.

:ae
Gus-T

Veterano - nível 1

escadinha escreveu:ah um tempo atrás cansado do estilo indirect com poucos resultados resolvi passar pro direct e com sucesso. Consegui bons closes e resultados otimos.

Olá, escadinha. tudo certo? Veja bem, a flutuação entre estilos é bastante comum. Todos eles funcionam (eu me arriscaria a dizer que às vezes até o modo beta de ser funciona). O que eu defendo é que cada pessoa se adapta melhor a um estilo. Pelo que você disse, o chamado direct se adequa melhor a sua personalidade.

escadinha escreveu:Só q agora me surgiu algumas duvidas de como proceder.
no indirect com amog gente entrava, ia falando direto com o cara cumprimentando, sendo amigo e blablabla
mas e no direct? Vou chegar falando que achei elas bonitas com o cara do lado? Vou fazer amizade com ele em primeiro para depois cantar as garotas? Me parece meio absurdo!
queria a dica de alguem q realmente já sargeou no direct sets assim e conseguiu bons resultados! Vlw!

Mesmo tendendo mais para um modo indireto/casual, sempre tive um pouco do BadBoy no meu jogo pois foi o primeiro material que eu li. Com base nisso e em algumas abordagens mais diretas, posso dizer para se dirigir direto à garota. Se o homem não está beijando a garota, você pode conseguir espaço. Se for claro que eles são namorados, evite.

BR&S escreveu:No direct eu me apresento apenas. Geralmente eles ficam só observando

A idéia é bem por ai mesmo. A maioria dos homens que estão em volta das garotas são amigos ou desconhecidos que não vão ter chance. No estilo mais direto, esses homens se portam basicamente como espectadores.