Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#646395 Confesso que achava que você queria dar uma diretada com teu namorado quando li o título :rolf

"Meu deus, ela me olhou, significa que está caindo de paixões por mim", às vezes ela te achou muito feio e tá te olhando, e aí UHSAHUASUH :louco

Seguinte: egoísmo não é bom, sugiro que você mude tua filosofia antes que acabe sozinho. E outra, dar em cima da menina com o namorado por perto é questão até de respeito e educação, por favor né...

Enfim, você só poderá ver a mensagem em meu feeback se tiver mente aberta, se for como os muitos de cabeça fechada, você perdeu teu tempo...

Abração!

- Marinho
Lohan

Pickup Artist

kimura tomoaki escreveu:Hb me olhando na rua Significa IDI. Mas ta ao lado de um cara, as vezes de mãos dadas.

Putz, é melhor você andar invisível então amigo... MELHOR! Ponha uma melancia na cabeça antes de sair pras ruas, que os "IDIs" vão aumentar em 700%

E aí, o namodado dela é corno e mando Direct na cara de pau ou ignoro?

Você vai chegar nela na cara de pau ignorando o cara, ae ele te dá um soco monstruoso no queixo e você apanha. OU, ele espera que a guria te dê um belo fora na frente dele, depois ela vai lá e beija o cara na sua frente e você vai se revoltar com o PU, porque "o pu é uma farsa agora..."

Ou as Hbs fazem isso pra sacanear o namorado dela ?

Mulheres admiram caras bonitos e olham pras pessoas normais também, não quer dizer que elas estão dando "IDI". Se ela passar a mão na sua bunda, isso sim é um IDI.

E aí.

(Sou egoísta e foda-se o namoradinho bicha dela, quero é comer)
Se tá tão no "foda-se ele só quero comer e ele é uma bixa" por que tu não chegou nela antes? Quem vive com o foda-se ligado não costuma pensar em nada, afinal, foda-se...

Fiz uma crítica meio forte aqui (não por mal), mas espero que você entenda as ironias e use-as para crescer na sedução.
Aprenda que nem tudo é IDI e que nem tudo são flores também. Numa dessas você pode morrer, ser espancado, humilhado e etc...
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646782 KKKK como o Felipe Master falou isso é uma lei de atração, ação reação se tu comeres a mulher de alguém pode ser que comam a sua. Mais vai lá se ela estava atraída seja um cafa e F#da Ela até esfolar. ai depois vc sai de cena porque a mulher é comprometida e vai viver sua vida tranquilamente. É o que eu penso.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#648563 Tem cada um aqui no PB. Então você vai mandar um direct na gata com o namorado ao lado?! Você gosta mesmo de apanhar.

O teu problema é que você está obcecado pelo direct game, vc não pode sair por ai mandando direct pra tudo o quanto é canto, depende da situção o ideal é você dominar os 2 métodos, direct e indirect.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#648572 véy, ja aconteceu de varias HBs me olharem estando acompanhadas, e axo que nao seja IDI... (somente o eye contact) e outra.. nao sou muuuito a favor de pegar as comprometidas, acho que termina dando em merda.. mas se for muuuuito gostosa vale o risco kkkkk
faloW